Vocês sabem algum site gratuito onde você coloca a sua meta e eles te passam um cronograma de execícios para fazer em casa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/10/2016 07h58
Chega o verão é sempre a mesma coisa todo mundo quer ficar gostosa(o) porra isso não é de uma hora pra outra.
Grave bem essa frase: corpos pro verão são construidos no inverno.
E outra se na academia ja é fudido ter resultados imagina em casa? Quer ficar com o corpo legal? Beleza admiro isso, mas se entrar nisso então leve pra vida toda.
anônimo
14/10/2016 04h56
Não. Acho que voce que tem que definir. Existem sites que te ajudam com tipos de treino, postura, execução, tempo de descanso, etc. Tem muitas informações, porém quando se fala em montar um treino ideal especificamente, não há e não tem como. Qual é a sua meta? Qual é o seu biotipo? Com qual frequencia pretende treinar?
anônimo
14/10/2016 07h47
No youtube há vários vídeos de como tonificar pernas, bumbum, barriga. etc.
Mas tome cuidado. Se aqueça sempre antes dos treinos.
anônimo
13/10/2016 22h38
qual é a sua meta?
anônimo
11/11/2016 10h40
que eu saiba vc acha muito sobre isso la no site do g1 la na aba daquele programa bem estar .
elas respondem
anônima
14/10/2016 08h09
Sei não. Deve ter algum canal de vídeos no Youtube...
11/11/2016 04h19
Primeiro procure sabe seu biotipo e depois o que pretende(hipertrofia, emagrecer, resistência). Mas alimentação é o que irá render o seu treino e uma boa academia.
Entendo mas nao sou pessoa ideal te responder. meu biotipo é um, sou mesomorfo e minha alimentação e treinos nao seria ideal para você.