Já fui tossir e voou catarro na pessoa
Eu era bem nova. Minha vontade era de morrer.

elas perguntam
18 11
eles respondem
28/05/2021 20h17
Acho que nem chega a ser o meu pior, mas o meu foi meio parecido com o seu. tava nas escola, meu nariz tava meio resfriado, nariz tava escorrendo e por algum motivo eu virei a cabeça muito rapido, e voou catarrão no vidro, sorte que o que tava do meu lado era uma parede e uma janela, imagina se fosse meu catarrão voando direto no cabelo de uma menina?. pqp eu me matava
28/05/2021 20h21
Caí de moto na saída do colégio "fazendo graça"
anônimo
28/05/2021 20h55
Já cai na plataforma do metro lotado, rasgou minha calça na coxa na parte de trás, eu vim mancando com a calça rasgada com sangue pelo corte que deu.
28/05/2021 20h14
Não notei que a porta do hotel que era de vidro estava fechada. Trombei nela com força.
anônimo
28/05/2021 20h13
Tenho alguns, mas o mais divertido foi quando fui jantar na casa de um amigo. A mãe dele fez bracciola, e quando tentei tirar um dos palitos com o garfo, ele rodopiou no ar e caiu no copo dela... fiquei vermelho.
28/05/2021 20h13
Tava com dor de barriga aí soltei um peido e tossindo para disfarçar no colégio, ainda meu colega que levou a culpa kkkkkkkkkkk
anônimo
28/05/2021 20h19
Apertei a bunda da minha cunhada pensando que era minha namorada. Era natal deu mor treta tomei um soco do meu sogro até eu explicar o pau comeu feio.
Mais acabou tudo bem kkkk
anônimo
28/05/2021 20h13
Ninguém liga pra isso, fia. Ninguém tá nem aí!
anônimo
28/05/2021 20h24
Apresentar um trabalho sem saber absolutamente nada
28/05/2021 21h06
Nunca passei por isso.
anônimo
28/05/2021 20h57
Flexecrer aberto..mo vergonha
28/05/2021 20h55
Nossa, comparado ao meu isso dai foi brincadeira de criança kkkkk Jogo vôlei deis dos 12 anos de idade. Em 2019 com meus 17 aninhos de idade, participei de um campeonato no curso que fazia e estava disputando medalha de ouro, sou Levantador e Lançador, corte só na segunda rodada. E nessa me empolguei, o outro time fazendo o levantamento me inspirou a tentar dar o Famoso "Corte de palma aberta" Extremamente confiante Saltei com uma plateia e todos os times me olhando, Errei o corte fazendo a bola bater na Rede e ainda tropecei me desequilibrando. e parecendo uma jaca madura caindo, me espatifei no Chão. Geral começou a rir e eu a Chorar. Anos em um time pra na hora de eu brilhar, Vacilar desse jeito. Hoje não me incentivo a me achar, sinto que sempre vai dar merda. Mais ganhamos a medalha de ouro, isso é que importa kkkkkk
28/05/2021 20h30
Já pedi desculpas a um manequim de loja.
28/05/2021 20h28
Uma vez fui cuspir é o cuspi pegou em min mesmo
anônimo
28/05/2021 20h27
Levei um fora na frente da veinha fofoqueira do bairro
28/05/2021 20h24
Sla, acho que o portão da escola cair em cima de mim.
28/05/2021 20h22
Fui espirrar e dei aquele peido alto hahahah
anônimo
28/05/2021 20h12
Que nojo
elas respondem
anônima
28/05/2021 20h12
Fui dar risada e acabou escapando um peido alto.
anônima
28/05/2021 20h27
Deixei cair uma calcinha de dentro da minha bolsa no chão na faculdade sem querer
anônima
31/05/2021 17h50
Tava com whats no computador pra mostrar uma coisa para os colegas de trabalho...
Cliquei na conversa errada viram nude do meu namorado...
28/05/2021 21h56
ficar presa na catraca do ônibus, eu e minha inteligência achando que consigo passar com a mochila nas costas
anônima
28/05/2021 20h22
Eu acho que o meu maior mico é existir, porque a minha vida inteira se resume em passar vergonha.
28/05/2021 20h13
Tentei cumprimentar uma cega em uma festa de casamento. Definitivamente o pior mico.

Mas teve outro também que foi cruel: Pedi um prato pra uma mulher, mas esqueci que ela era surda. Meu amigo ficou vermelho de tanto rir.
31/05/2021 18h22
Nossa já me viram sem calcinha nunca passei tanta vergonha, fui tomar café com minhas amigas e chegando lá elas estavam no mezanino e tive que subir as escadas e bem debaixo tinha uns rapazes não teve como evitar o vestido era um pouco curto=((( que diaaaa
28/05/2021 23h05
passei cola p/ um colega de sala, fui pega, perdi 1 ponto e não consegui parar de chorar na frente de todo mundo
quero apagar esse dia da minha vida
28/05/2021 22h04
Vixe...
Já bati minha cabeça na porta de uma loja
Cai de bicicleta numa rua movimentada
Já quebrei o chuveiro na casa de outra pessoa

Por aí vai. Kk
28/05/2021 20h47
Estava no hospital visitando um parente, e na cama ao lado tinha um velho beem velho e uma senhora de tipo 50.anos.
Daí conversando com ela eu perguntei: o que aconteceu com o seu pai.?
ela disse que o maracujá de gaveta era o marido dela e ficou rindo e falando"tá vendo amor ela pensa que vc é o meu pai"
anônima
28/05/2021 20h19
Não kkkkkk