Boa noite pessoal estou precisando de uma ajudinha, POR FAVOR NÃO ME JULGUEM. Baixei um App de paquera em busca de um Daddy, conheci um cara 51 anos boa pinta, só que ele é casado e eu estou na dúvida se ele realmente tem dinheiro, só que eu gostei de conversar com ele, estou na dúvida se eu realmente preciso disso, consegui um emprego a pouco tempo, faço faculdade, não sei se estou afim de ser amante, porém e se eu fosse? Como eu faço para descobrir se ele tem dinheiro? Até agora o lugar que ele mora é um lugar de gente rico vi pela localização do App ele parece ter boas condições, me ajuda, vocês acham que eu devo continuar com essa loucura?

elas perguntam
28 19
eles respondem
anônimo
29/05/2021 03h08
Nesse site tem cada pessoa safada e imoral...
Tomara que a mulher dele rica pague alguém pra te espancar feio
29/05/2021 03h09
Nossa senhora... Sem comentários. Na verdade eu ia até responder, mas pra não ofender eu vou ficar quieto e observar as respostas
anônimo
29/05/2021 03h07
Você não vai se sentir bem buscando o dinheiro de alguém, dinheiro é só um meio, você deve ter objetivos maiores do que isso, capacidade não falta.
anônimo
29/05/2021 03h07
Vc pode continuar, mas tem que colocar em mente que ele não vai escolher vc e muito menos dar dinheiro para vc quando estiver entre Vc e a esposa.

E se ele tiver filhos, vai priorizar os filhos.

Entenda que homens casados que procuram prostitutas ( sim suggar daddy é prostituição, mas não vem ao caso ), estão atrás de sexo e irão fazer coisas para conseguir sexo.

Se ele é casado, mora em um bairro rico e tem dinheiro, provavelmente está usando isso para atrair vc visto que vc parece ser uma mulher interesseira, então para vc tirar dinheiro dele tem que ser muito manipuladora ou ele ser muito burro.

Sobre descobrir se ele tem dinheiro, o jeito é perguntar a ele ou olhar se ele tem muitos bens financeiros como carro, relógios caros, celular bom, correntes e até uma casa bem grande, mas cuidado isso não é garantia de ser rico, ele pode ter tudo isso e não tirar 50k por mês.
anônimo
31/05/2021 14h56
Eis a "sofisticação" da mulher puta.
anônimo
29/05/2021 03h28
Julgada ✓
02/06/2021 04h21
POR FAVOR NÃO ME JULGUEM// então não posta, ué. Você sabe que tá quase agindo igual uma puta interesseira, tu nem precisa disso, oq é mais deplorável ainda…
31/05/2021 09h21
Convida a mulher dele tbm
Todo mundo sai ganhando nessa putaria
31/05/2021 14h54
Caracter realmente está em falta hj em dia, quem tem que preserve o seu slc
31/05/2021 09h32
Não tenho condições de te ajudar nesse assunto. O que eu disser pode com certeza soar como ofensa. É melhor eu ficar quieto, né?
anônimo
31/05/2021 14h55
Não tem problema pra você chupar a rola dele, dar a buceta e até o cuzinho em troca de um dinheirinho?
anônimo
31/05/2021 09h28
Enquanto houver otários os espertos não morrem de fome...
29/05/2021 07h37
Já deixe clara as relações e o seu valor mensal
anônimo
29/05/2021 09h45
Continua e me passa uns presentinhos aí tbm.
29/05/2021 07h26
Senta firme na piroca
29/05/2021 07h23
Nao vou julgar as suas escolhas não, porém, moça, acho isso tão inapropriado, sabe? Para mim, ao menos, é difícil quantificar as pessoas em termos exclusivamente econômicos e sexuais, afinal, vc será vista como um objeto e um produto que poderá sempre ser manejado quando lhe ofertarem algo (isso é prostituição, mas querem elitizar a prática e colocar outras nomenclaturas). Tu já ​tá fazendo faculdade, consegui um emprego e está construindo o teu futuro, tá caminhando. Sendo sincero contigo nem sempre será fácil, é difícil, mas, quando lutamos por conta própria é mais prazeroso saber que chegamos em um determinado local por mérito próprio. Quanto ao casamento, é complicado, talvez ele já faça isso há um tempo e fique com várias, caso não faça, a esposa será traída... Enfim, moça, você quem sabe...
31/05/2021 14h57
Esteja ciente disso: É prostituição.
Faça o que bem entender da sua vida, essa é a minha opiniao.
Mas reflita antes.
29/05/2021 07h09
De vdd. Procura um solteiro! Puta sacanagem com a mulher dele isso! Vc pediu pra n julgar então vou falar o que penso só até aqui! Se o problema é dinheiro virá gp de luxo ou virtual vai ver como vai ganhar grana fácil vendendo vídeo chamada ao vivo na internet
31/05/2021 10h04
Vc decide, mas nao esqueca da parte ruim d ser amante, ser descoberta ameacada humilhada agredida e até morta.
anônimo
31/05/2021 10h04
Minha prima era assim, se relacionou com um cara que nunca assumia ela, nem tirava fotos, levava os filhos dele para ficar com ela, mantia ela quase que em cárcere privado, ela tinha a ajuda financeira, o cara ficava uma semana com ela e dizia que iria viajar, e por certo passava uma semana com a esposa(pense num cara sonso) a minha prima caiu numa depressão, sorte que a minha tia foi buscar ela e as mudanças dela... agora que ela veio se recuperar.... só traz energia ruim esse tipo de relacionamento(envolvendo traição) tudo ganância por dinheiro, se submeter a uma relação toxica como essa..
31/05/2021 09h44
xxxxxxxxxx
anônimo
31/05/2021 09h39
Tu ia dar pra ele por dinheiro de qualquer jeito, faz diferença ser casado?
anônimo
29/05/2021 07h27
Basicamente uma prostituta
29/05/2021 09h49
O que eu faço?

Não me julguem?

Tendi nada! Como responder o que fazer sem fazer julgamento?
29/05/2021 09h27
Não quero julgar, mas vc é FDP.
anônimo
29/05/2021 09h26
Se for rico consegue sustentar as amantes, mas no caso, ele é casado.
anônimo
29/05/2021 07h48
Lugar errado,
aqui só tem virgens, semi-virgens e caretas.
elas respondem
anônima
29/05/2021 04h10
o mundo tá acabando mesmo, dá até tristeza
29/05/2021 07h26
Simples, encontre um solteiro.
Você estuda e trabalha, por que se sujeitar a essa humilhação?
anônima
29/05/2021 03h20
Vou julgar sim, sua gostosa burra!

É muito mais rentável ser GP de luxo do que ficar querendo tirar lasquinhas de dinheiro de um cara que irá se tornar muquirana depois de te comer várias vezes (enquanto tu poderia tá lucrando muito mais com outros em curto período de atividade).

Pra que sugar o dinheiro de um sugar daddy se tu pode sugar o dinheiro de vários sugar daddys?

Se eu fosse gostosa não tava aqui, tava fazendo agendado minha clientela, mas infelizmente a natureza me deu inteligência, porém esqueceu da beleza.
29/05/2021 07h28
Não, você não precisa disso. Você deve ser mais cuidadosa com determinadas decisões. Um homem de 51 anos com boa condição de vida pode muito bem pagar por uma garota de programa se ele quiser sexo. O que ele quer contigo pode ser algo muito mais desagradável do que você imagina. Ir nessa onda de "daddy" aí só te fará ser alvo fácil de homens sádicos e pervertidos. Cuidado.
29/05/2021 07h41
julgo sim
anônima
29/05/2021 07h49
Devido ao pedido só vou deixar o comentário mesmo, porque o julgamento eu não posso
29/05/2021 07h50
o máximo que você vai conseguir arranjar nisso é humilhação, continua
anônima
29/05/2021 07h35
Fala que vc tá passando dificuldade e está com a conta de luz atrasada, e se vc não pagar vão cortar a sua luz e vc não vai poder mas conversar com ele ;)
anônima
31/05/2021 14h52
Se relaciona com ele e com o tempo vc descobre se ele é rico mesmo
05/06/2021 16h35
Eu acho que a maioria dos sugar daddy são casados... não?
bom, enfim. Você sabe que é loucura, então corta contato antes que você se envolva mais, e não procure tanto sobre isso. As vezes uma coisa puxa a outra.

Boa sorte no seu emprego!
anônima
02/06/2021 03h55
Li tudo e concluí: tem corno na história ✓
anônima
02/06/2021 07h20
Isso faria de vc uma vagabunda sorry
02/06/2021 09h39
Corta contato.
anônima
02/06/2021 09h43
Você e ele realmente se merecem, são dois mau-caráter, imorais.
anônima
05/06/2021 16h03
Sai fora que é furada amiga
anônima
05/06/2021 16h32
Difícil demais não julgar esse contexto, lamento. Vá trabalhar e conseguir dinheiro por seu próprio mérito, não fique estragando o casamento dos outros.
31/05/2021 10h00
Se valoriza, mulher. Deixa de ser louca...
anônima
31/05/2021 09h37
Procure um aplicativo que aceite cadastro para ser Sugar babies e deixe os homens casados em paz
anônima
31/05/2021 09h26
Melhor você cobrar por hora 1 hora sexo só na vagina com preservativos 200 reais compensa mais. Ser amante é perder dinheiro de verdade não compensa e sim ele deve ser casado e tu não vai arrancar dinheiro