Eu sentir febre, frio, dor de cabeça, mais já não sinto,mais, passou. depois apareceu um tosse seca ja faz três dias, mas não é exagerada. Gente, estou tão nervosa que vivo sem dormir direito.

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/05/2021 15h54
Tive coriza e dor de cabeça mas era só a minha sinusite mesmo
elas respondem
29/05/2021 15h35
Não, minha mãe já teve e minha irmã está
anônima
29/05/2021 15h42
sim, minha mãe teve muitos sintomas em uma época e eu também. nada demais, apenas sintomas de uma gripe mesmo, mas ficamos em isolamento por prevenção, porque na mesma época minha tia testou positivo, então provavelmente foi COVID mesmo. eu raramente fico gripada, até porque cresci em um lugar muito frio, então pra mim foi corona.
29/05/2021 15h34
nunca peguei
29/05/2021 15h41
Recentemente, tive alguns sintomas de Coronavírus. Eu senti dor de cabeça, dores no peito, e estava com tosse seca, ainda bem que era só gripe.