11.2K  11/12/2016 21h06

eu já quase n saio d carro pq uma coisa q chama atenção d mulher interesseira é carro. eu uso roupas mais simples msm tbm, pr disfarçar. mas eu tbm queria saber como identificar uma mulher assim.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
11/12/2016 20h32
11/12/2016 21h00
Esse tipo de coisa é perceptível, mesmo que com o tempo. Uma colega de trabalho falou uma vez que só trocaria o namorado dela se achasse outro mais bonito e bem $ucedido. Não é à toa que ela só falava de corpo e de fazer academia. Tinha que segurar o "bem sucedido ". No fundo, esse tipo de coisa é notório. O problema é que é igual filho mimado. O cara dá tudo de tudo e depois reclama que a mulher é interesseira. Dê, mas não tente comprar o 'gostar' da pessoa. Sinceramente tem homens que parecem querer comprar companhia e tudo mais. Isso depende de comportamento, de atitudes. Dinheiro não prende mulher, sexo não prende homem.
anônima
14/10/2016 12h54
Veja como ela trata quem n pode oferecer nada em troca
anônima
14/10/2016 20h49
Não é possível que você seja tão tonto que não consegue fazer isso ou perceber quando uma pessoa é interesseira, me poupe, parece uma criança inocente.
anônima
11/12/2016 21h06
Olha essa resposta...@JunioVaz disse tudo e mais um pouco. ADOREI
anônima
14/10/2016 12h52
elas pedem coisas as interesseiras ,então é ai que vc sabe que ela e´ interesseira
anônima
11/12/2016 20h10
Hahahaha Cara. do jeito que vc fala... Melhor vc se vestir como um mendigo.
anônima
11/12/2016 20h11
Canta essa música pra ela kkk

anônima
11/12/2016 20h31
Convide a pra sair e a leve p comer ovo cozido no boteco e andem de ônibus. Se ela estiver afim de vc, c certeza irá topar.
eles respondem
11/12/2016 20h05
Vamos supor que eu tenha grana e vc me pergunta sobre mulheres interesseiras:

Junio vc acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?

Junio – Meu amigo, eu gosto muito de lagosta, vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria. Eu não pergunto se a lagosta gosta de mim … Eu simplesmente a como.

O homen sabe muito bem quando a mulher é interesseira, cai nessa se quiser, se não? Come e vaza.
Não se preocupe com elas, aproveite das que se acham espertas de mais...mostre que enquanto elas estão indo...vc está voltando
15/10/2016 00h24
Cantando pra ela:

Eu não tenho carro,
Não tenho teto,
E se ficar comigo é porque gosta.
Do meu Há há ha ha ha ha ha lepo lepo!

É tão gostoso quando eu Há há ha ha ha ha ha lepo lepo!
anônimo
14/10/2016 11h37
sendo pobre!!
anônimo
11/12/2016 20h21
observando como elas comportam , igualzinho aquele topico la delas ali em baixo reclamando de cara pão duro . elas são falsas e sabem que quem ama mesmo não liga pro bolso e bens da pessoa .
anônimo
11/12/2016 20h08
Enche o carro de gays e tudo resolvido.
anônimo
14/10/2016 20h43
get up.