Perguntei pra uma amiga minha de confiança qual o meu maior problema e ela me disse que infelizmente eu sou muito medíocre, ai eu fui pesquisar o que era encontrei isso o pior é que bate comigo. infelizmente!!='/ Mais alguém ai é assim?!!!

http://historiasparacuidardoser.blogspot.com.br/2010/12/psicologia-dos-homens-mediocres.html

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/10/2016 11h45
Em tese, ser medíocre é estar na media

1.
de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno.
"salário m., condição m."
2.
pej. sem expressão ou originalidade; mediano, pobre, banal, passável.
"texto m."
anônima
14/10/2016 11h47
Não gosto de tu.
Hipocrisia me irrita !
eles respondem
14/10/2016 13h50
Mediocridade é parte do nosso dia a dia.
Nenhuma novidade meu caro.