Ando bem desmotivada com o meu corpo, decidi colocar academia como prioridade e quando ia me matricular a prefeita da minha cidade fechou tudo até segunda que vem.
Fiquei indignada pq jogos de futebol ela não proibiu e academias sim, q pra mim é essencial pq tenho ansiedade e já fui depressiva tbm.
Pensei em comprar alguns aparelhos pra treinar em casa, uns elásticos, caneleiras, pesinhos...acham q pode dar certo ou é melhor me matricular na academia mesmo assim?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
30/05/2021 09h12
Da pra dar uma definida e ganhar um pouco de massa mas é limitado
30/05/2021 09h09
sim, na época que eu estava treinando em casa meu shape melhorou muito tava bonito mais ai eu parei e engordei de novo, mas da so que tem que ter muita disciplina
30/05/2021 04h46
Peguei uma hernia treinando em casa kkkkkk. Treinei de mau jeito
anônimo
30/05/2021 02h20
Também quero saber.
anônimo
30/05/2021 02h18
Sim, afirmo por experiência própria, a calistenia é um bom método. Mas tem que fazer direito, requer dedicação, foco e determinação, recomendo fazer uma forte pesquisa sobre tudo, tempo de treino (quantos minutos e quantos dias seguidos), melhores treinos (quais regiões fazem mais efeito etc), alimentação (oq comer e não comer), fazer uma lista (vc não vai fazer tudo de cabeça), o tempo de intervalo de pós exercício, e claro: testes, vc tem que fazer testes pra saber o quanto vc aguenta pra saber equilibrar o treino (não deixar tão leve nem tão pesado), boa sorte!
anônimo
30/05/2021 01h38
Se você estiver querendo perder peso, sim. Mas se estiver querendo ganhar massa é mais difícil, só dá resultado até um certo ponto.
30/05/2021 01h30
Sim, vai depender do tipo de exercício e seguir a dieta
30/05/2021 01h30
Concordo com o Bat-man, dá resultado sim, mas também não tenho disciplina pra isso kkkk
anônimo
30/05/2021 01h30
Só se controlar bem a alimentação. É melhor ir aos poucos, depois você pensa em comprar acessórios, o único que indo é a corda.
anônimo
30/05/2021 01h29
Sim, mas é um progresso de anos. Precisa ter muito foco e disciplina, só pesquisar no youtube relatos de quem treinou em casa.
30/05/2021 01h27
Eu não consigo ter disciplina para treinar em casa, mas dá resultado sim
elas respondem
anônima
30/05/2021 04h25
Se vc tiver disciplina dá certo, meu namorado treina musculação em casa há anos, já eu só consegui manter a rotina de treinos por duas semanas kkk
30/05/2021 01h49
melhor academia, mas da certo sim
anônima
30/05/2021 01h26
Se n fizer nd errado, sim