Sendo corrida 7km todo dia

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/05/2021 08h25
Depende da sua alimentação.
eles respondem
30/05/2021 05h24
Cara, se sua alimentação não tiver compatível com o gasto energético, você vai acabar perdendo muito músculo
anônimo
30/05/2021 09h21
Vc quer ganhar massa ou perder massa? No 1º caso, não indicaria cardio; corrida, pq vc acaba liberando muita energia e perde calorias, e pra suprir essas calorias é muito difícil. Tem que ter sempre um saldo positivo. Melhor puxar ferro mesmo, musculação.

Se quer emagrecer é ótimo, seguido de dieta tbm