Câncer de mama, câncer no útero, mioma, infecções na vagina…

Eu escuto muito isso.

eles perguntam
4 9
elas respondem
30/05/2021 11h26
Essas doenças que você citou são quase exclusivas do sexo feminino (homens também têm câncer de mama), e como a mulher “sofre” com mudanças hormonais por um período considerável, estão mais suscetíveis a tê-las.
Porém, homens também adoecem, só que com enfermidades diferentes.

Mulheres também cuidam mais da saúde, fazem exames periodicamente e consultam os médicos, então as doenças acabam sendo descobertas. Os homens já evitam mais esses cuidados.
anônima
30/05/2021 11h27
Bct só é bom pra dar, de resto só dá trabalho mesmo.

E pior que câncer de mama não acorre apenas em mulheres viu, mas felizmente é bem mais raro homens terem.
30/05/2021 13h31
Ao contrário, mulher se cuida mais com relação a prevenção dessas doencas. Por isso você vê muito a recorrência de patologias do tipo Exatamente porque já existe diagnóstico prevenção e cuidados relacionados.
Expostas a patologia do tipo, incidência das mesmas patologias, não ocorre só com mulher, porém somos as que mais procura intervenções soluções etc para cura ou prevenção.
30/05/2021 13h23
não, homens adoecem igualmente
eles respondem
30/05/2021 11h24
Kkkkkkkkk a natureza odeia as mulheres
TPM
Menopausa
Câncer
Dores de parto
Menstruação

Fora ainda o que muitas passam na sociedade
Ainda que bem que não sou Mulher
30/05/2021 11h21
Se não se cuidar e fazer os exames preventivos, adoece mesmo.
anônimo
30/05/2021 11h27
Os dois lados tem tendência a adoecer. Muitos homens trabalham em empregos que tem riscos de perder a vida como por exemplo construção civil ou policial
30/05/2021 11h32
Câncer de mama eu concordo que tem um marketing bem pesado em cima, todo lugar eu vejo anúncio falando dos perigos disso.

Mas pode ser que sim pode ser que não, tem doenças que são mais comuns em homens e vice-versa.
anônimo
30/05/2021 15h18
Simples, mulheres são mais cuidadosas com a saúde e, por isso, descobrem que estão doentes. Homens, em sua maioria, não se preocupam com a própria saúde. Tem homem que só vai ao médico quando começa a cagar ou cuspir sangue puro.

Se eu não estou enganado, o câncer de próstata é o câncer que maís mata homens. Você vê a maioria dos homens preocupados em criar projetos que visam combater o câncer de próstata? As mulheres se preocupam com o câncer mama...

Boa parte dos homens preferem correr o risco de descobrir câncer próstata em estado avançado do que fazer o exame de toque. Isso mesmo, boa parte dos homens têm medo de um dedinho no brioco.
30/05/2021 15h26
Verdade, são mais fracas.
anônimo
17/03/2022 18h46
Você tem toda razão
18/03/2022 03h09
Todas adoecem e morrem cedo.