Ela gosta de mim e eu gosto dela nos dois trabalhamos eu ganho 1300 por mês ela ganha 1200 por mês ela ja fez 19 anos este ano e eu ainda vou fazer 19

Sera que nos casamos ou não

eles perguntam
12 14
elas respondem
30/05/2021 12h06
o que a transa de camisinha teve a ver? hahaha
30/05/2021 11h57
Um dia, sim.
Mas não façam a burrada de casar tão jovens e sem ao menos ter uma vida estabilizada.
Vocês ainda têm muito tempo para pensar em casamento. Melhor amadurecer mais a ideia.
30/05/2021 14h31
Vc nem quer casar , pense bem!
só case se tiver certeza
30/05/2021 12h42
não, a maior merda que vai fazer na vida
anônima
30/05/2021 15h46
não tô nem vendo isso
anônima
30/05/2021 15h24
As vezes um juízo faz bem
anônima
30/05/2021 14h22
Com esses salários, mal vão conseguir se manter, salvo se já tiverem uma casa própria, mas ainda assim é uma burrada, seria melhor usar os salários de vcs para investir em cursos, faculdade, coisas assim, sem essa de gastar com casamento e casa agr, vcs são novos, aproveitem para crescer profissionalmente e casem qd realmente tiverem condição, só amor não paga conta!
anônima
30/05/2021 11h56
Boa sorte p vcs!
30/05/2021 12h24
não, muitos novos.
30/05/2021 12h08
Vcs são mto jovens, talvez esperar um pouco, juntar dinheiro, conseguir mais renda.
30/05/2021 12h00
Não é o momento para isso, o ideal se organizar financeiramente primeiro, estudar.
Depois com suas carreiras organizadas aí sim podem planejar a vida a dois.
anônima
30/05/2021 11h57
Sim, se casem.
eles respondem
anônimo
30/05/2021 12h01
Que casar fi tu acha que compensa casar com as mulher de hoje?
Você ganha muito pouco, na primeira oportunidade ou briga que tiverem, ou nas primeiras dificuldades ela vai começar a te cobrar pra arrumar um emprego melhor, se você não arrumar ela vai te largar por um cara que ganha mais.
Não ache que não vai acontecer contigo pq vai, mulher briga e se separa por qualquer coisa boba
30/05/2021 12h02
Decisão é de vocês, mas eu não me casaria tão cedo. Talvez poderiam morar juntos, 2 anos já dá para ter uma ideia de como a vida de casado seria.
anônimo
30/05/2021 12h07
Casa não.
30/05/2021 12h24
Tá maluco???? não faz uma merda dessa não cara
anônimo
30/05/2021 14h29
Eu acho que vc deveria comer ela de novo com camisinha
30/05/2021 15h43
Só porque transaram e ela perdeu a virgindade, vocês querem casar como se fosse a mesma coisa que ir ao cinema ver filme ruim? Vai mesmo se deixar controlar por uma retardada que condiciona sexo a relação séria? E daí que se "conhecem" a X anos? Se já está assim agora, imagine depois que casar, aí você vai se foder, mesmo!

Você não quer casar porra nenhuma! Se quisesse, não viria aqui perguntar nada. Vai estudar, fazer uma faculdade, construir bases sólidas para sua vida (nem me refiro só a financeiro e bens) e se essa mulher gosta mesmo de você, vai querer crescer junto contigo. Isso vai levar anos e anos mas é mais seguro.

Mas se ela ficar de frescura e insegurança de forçar casamento, meta o pé nela sem dó porque não presta. Pense sempre em você, em primeiro lugar!

Cá pra nós: não vale a pena casar de jeito nenhum. É uma merda! Se não é, vai ficar.
30/05/2021 15h34
Deixa de ser retardado, cara.
Casar o que, caramba.
30/05/2021 15h30
Cara, vcs dois estão emocionados. Segura um pouco a onda, fala pra ela que vcs não precisam casar pra serem felizes, só continuem namorando.
30/05/2021 15h29
kkkkkkkkkkkkkkkkk to tentando entender a ligação entre transar de camisinha e casar
30/05/2021 15h27
Casar é uma decisão muito muito séria e deve ser tomada com bastante cuidado.
Acho que vcs deveriam pensar bem e conversar com pessoas de confiança e mais experientes antes de tornarem essa decisão
30/05/2021 14h28
Não casa não
É burrice.
30/05/2021 14h23
Se todas as pessoas casassem após ter uma relação sexual, era complicado, viu? Claro, em um namoro é importante prezar pela estabilidade da relação, mas, ter transado não pode ser pressuposto exclusivo para constituir um casamento. O ato de casar é algo sério e acho vocês relativamente novos, mas, se tiverem maturidade suficiente para administrar essa relação, é uma decisão que só cabe a vcs.
30/05/2021 12h26
Acho que vão se arrepender muito cedo para se casar e vão acabar passando dificuldades.
30/05/2021 11h58
eu nao recomendo casar cedo ainda precisam amadurecer mais