Hábito.

Edit. Se ele já tirou várias fotos de defunto, vai ser algo super comum pra ele e que causa indiferença, é igual pegar uma picanha, maminha no açougue pra fotografar.
30/05/2021 13h21
acho estranho
eles respondem
30/05/2021 12h38
Já vi uma aqui no município que se diz "jornalista" (na verdade, uma blogueira fofoqueira de Facebook e Instagram já de certa idade, mal sabe escrever) fazer isso após o assassinato de dois policiais dentro do carro e, pasmem, queria fazer uma transmissão ao vivo mostrando os corpos nos assentos do automóvel.
Um jornalista (esse sim, credenciado profissional), em meio aos curiosos que se juntaram no local, deu um puxão pelo braço dela e a esculachou na frente de todos pela falta de ética.
30/05/2021 12h36
Não, geralmente a pessoa dissocia. É igual ao médico que vai fazer uma operação em um paciente, não pode ter pena, por isso que eles não podem tratar a própria mãe.
anônimo
04/06/2021 15h45
Falta de ética