Eu fiz currículo on-line em vários sites de emprego mas não arrumei nada ainda

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/05/2021 18h46
Também queria saber.
30/05/2021 19h28
não estou desempregada, mas se estivesse, tentaria das duas formas
anônima
30/05/2021 18h56
Ambos. Mas tá difícil, tô quase desistindo já.
Gasto bastante com ônibus ou uber pra levar, gasto o que nem é meu... É foda.
anônima
31/05/2021 01h36
Só entreguei currículo em alguns lugares presencialmente mas até agora nada.
eles respondem
31/05/2021 01h34
Hoje em dia só pegam o pessoal online, entregar currículo porta a porta só funciona se ela estiver recrutando e pedindo para deixar o currículo lá, caso contrário, eles vão usar a folha do seu currículo como rascunho.

Com o desemprego em alta, você só consegue emprego com cunha, alguém lá da empresa te indicando ou tendo experiência na área em questão.

Cara, chega a ser ridículo, tu abre o jornal e até para ser Porteiro nego está pedindo experiência huahusahua... Surreal!

Na época do meu pai, qualquer pessoa conseguia empreguinho de porteiro, bastava deixar o currículo e tal, se eles não te chamassem na hora, eles guardavam o currículo para quando surgisse uma vaga, já que quase ngm queria trabalhar disso. Hoje em dia tem nego formado em faculdade disputando vaga de supermercado huahuahua
30/05/2021 18h51
Normalmente eu fazia as duas coisas quando estava desempregado
anônimo
31/05/2021 01h38
Para com essa vida, começa a vender droga caraio.