Se eu tenho intimidade, não acho nada demais. Mas, é irrelevante, um nude só vale a pena se tiver uma conversa, um clima, uma excitação. Primeiro a gente faz a propaganda antes de vender o produto.
30/05/2021 19h37
N posso falar por absolutamente todas, mas uns 90% odeia rolas n solicitadas, tipo tenham um papo antes e se o assunto estiver tendendo para isso ai vcs sugerem troca de nudes. Ate pq pra gente nudes é mais sobre julgar se transariamos c vcs ou se temos nojinho do corpo de vcs, ent é melhor pros proprios homens que vcs preparem bem o terreno antes de enviar sua rola, se n vc perde as possiveis chances que vc teria c a garota
anônima
30/05/2021 19h34
Quem tem intimidade comigo sabe que mandar foto só faz perder a graça.
30/05/2021 19h35
iria bloquear, ou só rir e me afastar.
anônima
30/05/2021 20h59
Do nada? Meio deselegante, né? Melhor ter uma conversa com teor sexual para isso acontecer.
anônima
30/05/2021 19h22
Aí não né champs kkkkkkkkk
30/05/2021 19h26
fingiria que gostei
anônima
01/06/2021 01h17
Eu ia reagir de boa pô que até pô que foto não vai ter fazer mal nenhum meu gosto de receber foto de rola eu adoro apreciar rola e muito bom
01/06/2021 01h12
Já mandaram sexta assim msm
Era alguém que eu só zoava sabe, ria dos memes aí mandou oi e o pinto
N tive reação e ele mandou carinha triste kkkkkkkkkkkkkkkk hj no facebokk colocou relacionamento sério
Pra ver como homem é
01/06/2021 01h07
Eu não sinto prazer nenhum em ver um nudes que veio do nada, prefiro que as coisas aconteçam pessoalmente.
Porém existem algumas pessoas que temos uma atração fora do normal, que você quer a todo momento e em qualquer lugar. Se for nessa hipótese, acho que eu ia gostar bastante e ia sentir prazer.
01/06/2021 01h01
Se tenho intimidade com a pessoa séria normal. Mas não gosto de receber nudes. Isso não me atraí.
01/06/2021 00h52
Uma vez eu recebi, sem estar esperando algo do tipo, entrei em pânico e deixei o celular cair tentando fechar o snapchat
31/05/2021 23h00
Iria excluir o contato.
anônima
31/05/2021 14h33
Ridículo
anônima
31/05/2021 14h33
Supresa. A pós reação dependeria...
Em tempos faça isso não... foi assim que minha vó viu o nude de um amigo...
anônima
30/05/2021 21h17
“Não sabia que você era tão fútil assim”
eles respondem
30/05/2021 19h33
Não sei de onde que os cara tiraram essa ideia que isso é uma coisa legal de fazer.
01/06/2021 01h10
Acho que nao da muito certo ñ. Se ela quiser um nude ela vai pedir
30/05/2021 21h04
Adorariam. Acho que vou fazer essa parada aí.
31/05/2021 15h00
Nunca vi uma mulher se orgulhar,mas ja vi várias reclamando desse negócio de receber rola do nada.
anônimo
30/05/2021 21h00
Mandar foto do pau sem solicitação, é furada. Nenhuma curte.
anônimo
30/05/2021 20h58
Iam xingar
anônimo
30/05/2021 19h58
Geralmente as mulheres gostam de nudes, algumas até mais do que nós homens, mas a mente da mulher funciona de forma diferente da nossa nesse aspecto. Para um homem um nude surpresa pode ser um ótimo presente, para algumas mulheres talvez não, então antes de mandar, se certifique de a mulher gosta desse tipo de "surpresa"

É importante que a mulher sinta desejo por você e tenha bastante intimidade e liberdade contigo. A maioria gosta que venha acompanhado de uma conversa excitante. Tem mulher que repara até no cenário (o local onde você está), então tenha um cuidado com isso. Tem mulheres que não gostam de ver a foto só do órgão genital, elas apreciam ver outras partes do corpo. Algumas gostam de coisas mais sutis, como vc mostrar algo e ocultar outro, ou num cenário com pouca luz pra dar um ar mais misterioso.

Antes de se aventurar converse com ela para descobrir seus gostos. Sempre respeite os desejos e o tempo da sua mulher. Se ela gostar de você e da forma como você faz ela pode querer isso sempre.
anônimo
30/05/2021 19h25
Coisa de gente idiota, eu ein, falo na lata msm