Bom dia, então pessoal eu me apaixonei por um motorista de app; resumindo um pouco eu peguei uma corrida com ele logo de início já senti algo, tipo sabe quando a pessoa nasceu pra vc? Então ele era muito lindo e o mais incrível tinha um coração tão lindo, digo isso pq conversamos bastante até chegar em casa, a conversa fluia e trocamos muitos olhares no retrovisor do carro rs, enfim reparei na aliança no dedo dele então me contive muito, ele era muito respeitador,humilde e verdadeiro, sou muito de reparar o comportamento de pessoas e ele era realmente incrível; chegamos em um ponto da conversa sobre tatto e ele tinha várias no braço, como eu pretendo fazer algumas pedi para vê-las de perto, eu fiz de propósito sim sei lá eu estava nas nuvens queria beija-lo mas me contive mt, ele esticou o braço direito e eu segurei enquanto observava a tatto, era uma vibração misto de amor com atração mesmo sabe, e enfim ficamos vermelhos e falamos de outros assuntos, chegou no destino e eu perguntei se ele podia me dar o WhatsApp, sim pessoal pode me julgar mas eu fiz isso pq sei lá ele era o amor da minha vida, ele não passou o whats e falou que tinha namorada eu respondi: quero ser sua amiga, mas ele falou que tinha o círculo de amizade mt fechado ou seja ele quis colocar um fim e tipo me senti mt sem caráter sim, se ele facilitava eu daria um beijo porém ele se segurou talvez não sei, sim pessoal fui uma sem caráter mas ele era o homem da minha vida, estou apaixonada ainda quero esquecer ele porém não consigo, acho que o tempo apaga isso e quero melhorar essa questão do caráter para matar os sentimentos quando a pessoa se encontra comprometido

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
31/05/2021 11h19
Leio quando lançarem o resumo.
31/05/2021 11h23
Homem nenhum presta, elas disseram.
31/05/2021 11h17
Nem li
Mas na proxima vez senta no desgraçado como se nao houvesse o amanhã
31/05/2021 11h18
Muito cara de fanfic, desculpe mas essa eu passo.
anônimo
02/06/2021 14h51
vou imprimir e ler no ônibus
02/06/2021 13h27
nao li tudo mas pelo titulo nao é paixao
é so atracao fisica
anônimo
02/06/2021 13h22
Você ficou molhada perto dele?
31/05/2021 12h10
Desista dele
31/05/2021 11h24
Você deixou uma gorjeta?
31/05/2021 11h22
Vc se apaixonou oque é normal, agora se ele tiver um caso com vc, ai vai querer se sujeitar a ser a "outra" a amante? Mesmo que se sim, é ele ficar com vc lembre-se que a vaga de amante estará aberta.
31/05/2021 11h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
31/05/2021 11h20
Vc é plenamente consciente e racional isso é bom, esta no caminho certo, e tem a plena noção q marido alheio nao é seu presente de Deus rsrs
anônima
31/05/2021 11h19
"resumindo um pouco eu peguei uma corrida com ele logo de início já senti algo, tipo sabe quando a pessoa nasceu pra vc? Então ele era muito lindo e o mais incrível"
Miga, segura a emoção um pouco.
anônima
02/06/2021 13h23
Caraca, que redação, hein. Até tentei ler, mas parei em " nasceu pra você ".
anônima
02/06/2021 12h51
Eu li resumido e vii o resto deu desespero...

Mais acho que vc vai acha a melhor solução..
anônima
31/05/2021 13h01
E eu me achando emocionada, gezuis kkkkkkk
anônima
02/06/2021 14h50
Parei na aliança, ei deixa de ser kenga caralho !