Eu e meu melhor amigo éramos muito próximos, mas há alguns meses ele começou a ficar distante do nada, meio frio e parece me evitar às vezes... Já falei sobre isso várias vezes, mas ele sempre me diz que não é nada, que está "normal", mas continua me tratando de forma fria. Isso é bem desgastante, mas a amizade dele é muito importante pra mim, o que vocês fariam?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/05/2021 16h54
A vida é assim mesmo mesmo as vezes amizades que eram muito boas acabam e as vezes sem motivos. Se ele se afastar deixe ele ir por mais que seja doloroso.
anônimo
31/05/2021 16h47
Eu tinha um amigo assim.
Vira e mexe me ignorava por meses, ficava indiferente quando falava, mas eventualmente "voltava" a proximidade. Só sei que aprendi algo, que não valeu a pena perder meu tempo com ele.
31/05/2021 17h11
Será q é por causa q ele ta na friendzone?
Talvez pra ele seja mais facil se afastar do q se declarar. Até pq se eram tão proximos assim, a chance dele deve ser zero e ele finalmente deve ter notado isso
31/05/2021 17h15
Dou um soco nele e falo "Depois a gente conversa"
31/05/2021 16h44
Deixa ele viver a vida dele.
elas respondem
anônima
31/05/2021 16h59
Deixo ele na dele.
anônima
31/05/2021 16h57
Olha depende muito de como é a amizade de vocês, a minha melhor amiga nossa relação é muito saudável a gente não se cobra quando tá com saudade manda mensagem isso não é todos os dias as vezes a gente conversa até tarde tem dias que a gente nem se fala só fica mandando coisa uma para outro insta e quando a gente se ver o amor é o mesmo de sempre se falando todos os dias ou não, agora eu tenho outra pessoa que é minha prima sempre fomos muito amigas só que ela Só queria a minha amizade quando estava mal dai ela vinha eu " Curava ela" e ela voltava para as amizades dela, ela sempre me trocava e eu comecei o observar esse comportamento dela, no momento que eu mais precisava ela sumia, até que eu decidi não aceitar mais isso fiquei dois anos sem conversar com ela sem nem falar um oi quando ela vinha na minha vó até que ela decidiu fazer a mesma faculdade que eu, na mesma turma e ela foi ficando próxima aos poucos hoje eu sinto que ela está bem mais madura e voltamos a ser próximas, eu acho que você deve chegar nele e esclarecer as coisas, falar como você está se sentindo colocar para fora todos os seus sentimentos, se ele for seu amigo de verdade ele vai entender e vai mudar, caso contrário se ele não mudar da um gelo nele, fica longe, no começo doi muito mais depois você se acostuma a não ter mais ele do seu lado, com um tempo você conhece novas pessoas e você não vai nem lembrar mais dele. Na maioria das vezes a gente se apega muito fica muito dependente emocionalmente, quando a gente fica curado percebe que nem era tudo isso, a gente se doa muito por pessoas que não fazem nem o mínimo!!! Te desejo Boa sorte.
anônima
31/05/2021 19h34
Eu não tenho disposição pra ficar correndo atrás de ninguém, no máximo do ônibus.
Não faço questão, quer se afastar? Então tchau, morrer é q eu n vou.
anônima
31/05/2021 19h33
Me afasto também
anônima
31/05/2021 19h44
Converso e pergunto sobre a frieza.