Quero saber qual é o conteúdo também

elas perguntam
13 7
eles respondem
31/05/2021 17h12
Guia do Mochileiro das Galaxias, Homem de Giz, Arte da Guerra, Subnautica e 20.000 leguas submarinas
anônimo
31/05/2021 18h04
O Manifesto Comunista e Livro de São Cipriano.
anônimo
31/05/2021 19h33
Não posso
31/05/2021 18h38
Recomendo fatherland, esse livro retrata uma Guerra fria os Estados Unidos vs Alemanha nazis**
31/05/2021 18h37
O ceifador, Neal Shusterman
A nuvem, Neal Shusterman
O Timbre, Neal Shusterman
Filhos de virtude e vingança, Tomi Adeyemi
Filhos de sangue e osso, Tomi Adeyemi
anônimo
31/05/2021 18h29
O Capital
Necronomicon
Malleus Maleficarum
31/05/2021 17h11
livro sapiens uma breve história da humanidade!
31/05/2021 17h37
Guerra dos tronos ou qualquer um das crônicas de gelo e fogo.
31/05/2021 17h28
nessahan alita
anônimo
31/05/2021 17h22
Como O Cérebro Cria: O poder da criatividade humana para transformar o mundo.

“Como o Cérebro Cria apresenta uma instigante reflexão sobre as ferramentas e estratégias responsáveis pela indomável capacidade de inovar do ser humano. ... O livro, que deu origem à série homônima disponível na Netflix, combina arte e ciência para explorar os processos por trás da capacidade humana para a inovação”.
31/05/2021 17h18
A morte é um dia que vale a pena viver.
31/05/2021 17h17
12 regras para vida (Jordan Peterson)
vencendo nos vales da vida (Ray conceição)
os irmãos karamázov (Dostoiévski)
anônimo
31/05/2021 17h12
365 dni
elas respondem
anônima
31/05/2021 18h36
Ensaio sobre a cegueira - drama - é uma crítica a sociedade;
A morte no Nilo - suspense - é sobre um assassinato em um cruzeiro;
A primeira vez - drama/romance - sobre uma mulher que tem uma doença terminal e enfim vivencia o amor;
A ira dos anjos - suspense - sobre uma advogada que vai defender um bandido pra salvar o filho;
Orgulho e preconceito - romance histórico - sobre um nobre que se apaixona por uma garota pobre, no começo eles se odeiam e depois se apaixonam.
Se quiser mais indicações me fala.
31/05/2021 18h02
A metamorfose, Kafka: é bem curtinho e fala sobre a transformação de um homem para uma figura de inseto. Eu gostei.
Livro dos prazeres, CL: Choro e ranger dos dentes. Hahaha. É bem fofo.
Lady Killers, Darkside: Fala de histórias de mulheres assassinas. Muito bem feito, por sinal.

Tentei dar uma variada.
anônima
31/05/2021 17h42
O poder do agora, é basicamente um livro que vai mudar sua visão sobre a vida completamente.
anônima
31/05/2021 18h38
Guias cablocos e orixas pedir mais cedo
anônima
31/05/2021 18h34
A cabala da inveja;
É uma trilogia de Nilton Bonder, muito bom para saber o comportamento de quem se sente ameaçado ou invejado.
Um meio que o autor teve de amenizar a violência com alguns trechos do livro Torá(livro sagrado Judaico).
31/05/2021 17h32
você prefere livros de que?
anônima
31/05/2021 17h18
O perfume, um homem viciado em odores e perfumes o final é sombrio,o natimorto nao sei te explicar mas é brasileiro e o livro é curtissimo, o casamento, o cuco- sua amiga teve o marido morto e ela trouxe os dois filhos, aos poucos parece q ela se torna mais sexy q vc e mais autentica mesmo com a depressão e trancada em seu quarto como se em qualquer momento fosse surgir uma nova bomba, verônica quer estar morta- literalmente veronica quer morrer mas se nao me engano ela encontra motivos pra sobreviver e nao o livro nao é de auto ajuda, bom dia veronica- cansei de digitar mas tem a serie na netflix