Sei lá. Namoro há 8 meses praticamente e meu namorado nunca disse que me amava e também não é de ficar se declarando e dizendo essas coisas bonitinhas que nós mulheres gostamos de ouvir. Mas pelas atitudes eu me sinto amada... Enfim, é normal amar alguém e não ficar dizendo?

elas perguntam
8 17
eles respondem
31/05/2021 17h19
Acho EU que dificilmente alguém ama com 8 meses apenas.
anônimo
31/05/2021 18h44
"meu namorado nunca disse que me amava e também não é de ficar se declarando e dizendo essas coisas bonitinhas que nós mulheres gostamos de ouvir."

Crie uma frase romântica que vc gostaria que seu namorado te dissesse, depois vc mesma vai achar isso gay. Vcs pedem uma coisa mas gostam de outra, se o cara for fofinho vcs perdem o interesse em dois dias.
31/05/2021 17h24
Siim sim, meu pai não diz a todo tempo a minha mãe que ela é maravilhosa e tal, mais elogia e sempre traz coisas ULTRA caras pra ela. A última foi um pacote de Ferreiro Roche com um Ray ban banhado a ouro sksksk. Dá pra ver na hora que eles se olham que existe amor, um sorrisinho maroto, uma agarrada. Eu não vejo romance tipo, entregar flores, mais vejo um amor e uma simpatia entre eles. Uma amizade muito boa
31/05/2021 17h30
O amor vem natural. Se você se senti amada com ele somente demonstrando, então ele pode tw amar, ele só não demonstra em palavras e Sim nas atitudes
31/05/2021 18h42
Não sei, mas o homem que diz coisas românticas é fresco, gay, carente, sem pegada, sem atitude etc. (ironia)
31/05/2021 18h56
Sim, é normal. Tem gente que prefere ação e não palavras.
31/05/2021 17h22
Eu não falo quero te comer mas como todas, sempre.....como, viu não saio falando....rsrrs que pergunta estranha...
anônimo
31/05/2021 19h40
Claro que ama.
elas respondem
31/05/2021 17h20
se pelas atitudes vc se sente amada pode ter ctz q é amada
31/05/2021 17h20
Olha, veja esse vídeo:

Depois de ver, pense: ele não demonstra amar falando, mas demonstra de outra forma? o comportamento é de quem ama? pelo que você disse, sim, mas mostre esse vídeo pra ele tbm, se quiser. Ele se esforçar pra falar algo de vez em quando não vai fazer mal tbm rs

Me fala se gostar. Claro que precisa averiguar se é esse o caso dele, ou se ele na verdade não ama mesmo. Veja e analise.. ore, e tal...
31/05/2021 17h35
As atitudes valem mais do q as palavras, apesar de q ouvir coisas carinhosas é muito bom também
anônima
31/05/2021 18h57
Sim, nem todo homem é romântico.
anônima
31/05/2021 18h55
Atitudes falam mais do que as palavras
anônima
31/05/2021 17h17
homem não fala essas coisas
anônima
31/05/2021 17h31
Falar até papagaio fala, quero ver nas atitudes.
31/05/2021 17h30
super normal, eu ja fui essa pessoa de não conseguir demonstrar, até hoje ainda sou meio fraca
31/05/2021 17h27
Dizem eles que amam, né?

Mas para mim relações assim são bem frias e, consequentemente, tristes.

E ele pode muito bem fazer as duas coisas: pode ter atitudes e pode dizer expressar que ama através das palavras. As duas coisas podem caminhar juntas!
anônima
31/05/2021 17h24
Cada um ama do seu jeito
31/05/2021 17h41
A parte principal é sentir nas atitudes, se tu sente então tudo está caminhando bem.
anônima
31/05/2021 17h24
"essas coisas bonitinhas que nós mulheres gostamos de ouvir"

Fale por você, eu prefiro mais atitudes do que palavras bonitinhas.
31/05/2021 18h46
Sim. Até pq são só 8 meses, paciência...
Se as atitudes dele são legais e são respeitosas com você, isso que vale, um dia acontece.
E se vc achar que tem algo errado, converse com ele, mas não tente obrigar alguém a dizer algo que não quer. As vezes as atitudes, valem mais que mil palavras.
31/05/2021 18h59
claro, mas se vc se incomoda, conversa com ele
31/05/2021 19h00
Na boa, eu gosto assim, acho mais real e prefiro atitudes sempre.
01/06/2021 01h15
Se ele te trata bem e faz você se sentir amada é isto que importa. Fique feliz.
Não adianta o cara ficar dizendo coisinhas bonitas e tratar a mulher feito lixo.
01/06/2021 01h17
Sim
Muitos são fechados e n sabem se expressar
Aí passa imagem de friooo mas isso n que dizer w n ama
Só dificuldade
Ele pode mostrar cm atitudes e olhar