Gosto da sensação de assoprar fumaça com essências de menta e chocolate, isso me relaxa muito, eu uso cigarro eletrônico mais dizem que faz mal Um pouco menos que cigarro de tabaco normal mais faz, existe alguma coisa que pra evaporizar que não faça mal ??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/05/2021 23h45
Inalação, vai inalando e soprando
eles respondem
anônimo
31/05/2021 23h52
Acho que humidificador de ar seria o mais saudável. Falando sério agr, Vaper é o menos danoso, mas mesmo assim tem seus males. Tente ficar fora disso, cara. Também curto um cigarro, mas não fico usando essas drogas, melhor manter 100% puro, ou só um álcool de vez em quando.