Você aceitaria doar sangue pra uma pessoa que te fez mal?

Sim ou não??

Eu sim, porque o mal se paga com o bem.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
13
10
elas respondem
13
anônima
5a
Infelizmente não posso doar sangue para ninguém
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Eu não prejudico as pessoas q me fazem mal, mas tb não ajudo nem a pau, se dependesse de mim, já era!
Sim, até pq estaria mostrando pra essa pessoa que sou muito melhor e evoluída que ela.
sim, ja doei até
anônima
5a
sim, seria uma forma de fazer as pazes, acertar as coisas
anônima
5a
Sim, mas depende de que tipo de ''mal'' estamos falando, tudo tem limite.
Um ex namorado por exemplo? Kkkk sim, sem problemas.
sim,porque jesus disse "ame ao próximo como a ti mesmo". não merecemos muita coisa nesse mundo, e em pensar que mesmo n merecendo, ele nos estende a mão; me faz imaginar que seria muito egoísmo e orgulho não dar a mão para alguém q precise. claro, desde ue n tenha matado minha mãe e minha família kkkkkkk
anônima
5a
Sim. O que passou, passou, morreu, enterrou, e virou carniça.
anônima
5a
Não
eles respondem
10
Isso ai, rapaz. Concordo que vale a pena quebrar a corrente de negatividade de vez em quando.
Sim, tranquilo.
Sim, mas doar órgao acho que não.
anônimo
5a
Sim.
Sim, não teria problemas.
Sim. Já ajudei muita gente que me deu as costas também. De muitas formas. Não me importo! Continuo sendo o que sou sempre. Só fico indignado, mas continuo ajudando.
anônimo
5a
Sim, depois eu vou lá e tiro sangue da pessoa que me fez mal de novo
Quero mais que se foda