Se você pudesse voltar aos seus 18 anos com a experiência de hoje, mudaria algo em sua vida?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Tentaria, mas acho q não conseguiria, aos 18 eu estava no ápice da minha depressão, ia entrar na faculdade, mas não consegui (desisti), nem nos anos seguintes, só agr aos 23... Eu tentaria mudar isso, mas acho pouco provável q tivesse sucesso dadas as minhas condições na época.
para ser sincera, não, não mudaria nada da minha vida
anônima
5a
sim
Sem dúvidas.
Voltaria só um ano kkkkkkk
Mas sim, em pouco tempo e com os pequenos aprendizados de todos os dias provavelmente eu teria dado uns ajustes em situações passadas.
Mas ,talvez não, se eu não tivesse passado por elas não seria quem sou hoje.
Oh céus, eu não sei.
eles respondem
8
Sem dúvida alguma, experiência faz toda diferença na vida. Por isso quem é mais velho tende a ver os novos como irresponsáveis e inconsequentes.
anônimo
5a
eu envelheceria e não teria a experiência desse meio tempo
anônimo
5a
Seria 2019, não muda nada.
Mudaria, eu me mataria.
anônimo
5a
Teria feito outra faculdade mais facil. Trabalharia mais cedo. Aproveitaria minha liberdade e meu dinheiro.
Com certeza. Uma delas seria ter permanecido no meu primeiro emprego até hoje.
Sim, a diferença é que meu eu de hoje não existiria mais...