Há um tempo atrás eu estava com uma amiga em uma sofisticada lanchonete que frequento regularmente, e a garçonete se atrapalhou derrubando um copo de suco em cima de mim, sujando a minha roupa, na hora ela me pediu desculpas, mas eu fiquei tão constrangida e irritada que a chamei de desastrada e incompetente, e exigi que ela chamasse a gerente, ela começou a chorar e a me implorar para que eu não chamasse a gerente, que foi um acidente, que ela ainda estava na experiência e que precisava muito do emprego. Mas eu falei pra ela chamar a gerente logo, ela foi e voltou acompanhada da gerente que me pediu desculpas e mandou a garçonete me pedir desculpas também, nem cobraram os pedidos que eu e a minha amiga fizemos como uma forma de amenizar o transtorno que passamos, e a gerente me falou que tomaria as providências necessárias. Poucos dias depois voltei a lanchonete, e a gerente fez questão de me cumprimentar e me falar que naquele mesmo dia demitiram a garçonete, que eu sou muito bem vinda e que qualquer coisa eu chamasse ela. A agradeci, mas me senti culpada pela demissão da garçonete, mas conversando com algumas pessoas, algumas falaram que eu poderia ter relevado e poupado a garçonete, outras falaram que agi corretamente, a minha amiga e a minha mãe me falaram que agi corretamente e que não tenho culpa da garçonete ter sido demitida e que ela foi demitida por ser incompetente. Gostaria muito de saber a sua opinião a respeito?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
02/06/2021 09h47
você fez tempestade em copo d'agua, colocou alguém na rua por um motivo tão idiota. Imagino que você deva ser aqueles mulheres bem mimadinhas e insuportáveis que só sabem falar de maquiagem.
Num pais tão difícil de arrumar emprego, colocou alguém na rua que talvez estava dando o sustento a família no meio de uma pandemia.
Mas pode ficar tranquila que vai aparecer pessoas podres igual a você pra te defender daqui a pouco. O diabo tem medo de você.
anônimo
02/06/2021 09h49
É lendo esses relatos que eu percebo quão grato eu sou a minha mãe por ter me educado bem, eu nunca faria o que vc fez.
Uma roupa suja não vale mais que um emprego.
02/06/2021 09h59
Quando eu digo que esse mundo está cheio de gente LIXO, raza, fútil, mimada e podre, é justamente por existirem pessoas como você e tua mãe. Nojo de vocês... vcs não valem nem o suco que ela derramou
anônimo
02/06/2021 13h23
Vc fez errado, já derrubaram sem querer suco em mim, eu fiquei irritado claro, mas não saí no soco e nem ofendi, vc fez tempestade num copo d'água, colocou uma moça na rua q poderia estar precisando do emprego pra ajudar a família (isso em meio a pandemia), tudo por causa de uma roupa, mt arrogante da sua parte
02/06/2021 10h17
Achei q tu foi soberba e sem empatia nenhuma.
02/06/2021 12h12
Foi dramática, mas tem direito de reclamar, o triste foi a moça ter perdido o emprego, e ela chorar e implorar deve ter feito vc se sentir superior... Foi bem idiota isso, acidentes acontecem. Tem que praticar mais empatia. Talvez se não tivesse agido de forma tão dramática, a moça estaria com o emprego dela e vc estaria com a consciência mais tranquila.
02/06/2021 11h51
Muito grande pra poder ler, resume.
anônimo
02/06/2021 09h57
Li não.
anônimo
02/06/2021 09h51
Sim foi escrota pra caralho kkkk mas td bem isso não é crime
anônimo
14/08/2021 02h01
Bom, vamos colocar na balança pra medir se foi justo? Vc no dia teria um compromisso sério após a lanchonete e ela o estragou sujando a roupa que vc usaria? Se não, o seu ato foi MUITO pior do que o acidente que ela causou. Questão de empatia e humanidade, ela disse que precisava do emprego, quase certeza que ele faria mt diferença na renda familiar.
14/08/2021 04h00
Espero q vc nunca cometa nenhum erro aprendendo um novo ofício. É se acontecer, q vc não tenha absoluta necessidade do emprego.
anônimo
14/08/2021 05h55
Já trabalhei em lanchonete e já aconteceu isso comigo.
Que pena se a moça precisava do emprego. Mas o que não tem jeito remediado está. As coisas vão se ajustar, espero que tenha aprendido, e a moça do suco também.
elas respondem
02/06/2021 09h54
é só um copo de suco.
por isso o brasil não vai pra frente, se importam com coisas mínimas, lamento pela mulher...
02/06/2021 11h58
kkkk me desculpa pelas palavras, mas que filha da puta q vc é mn kkkk
anônima
14/08/2021 04h04
Por mais que tu tenha ficado constrangida, achei desnecessário da sua parte fazer isso. A guria ainda estava na experiência, não é de um dia pro outro que se aprende a fazer as coisas. Se colocou no lugar dela por um momento? Tenho certeza que não.
02/06/2021 15h11
Não é nada agradável claro, mas principalmente pela atitude da moça em reconhecer o que houve, eu jamais teria feito isso.
anônima
02/06/2021 15h03
Você se acha demais, relaxa que a vida te devolve
02/06/2021 10h07
Pelo amor de Deus, você deve ser mimada e muito fútil, por causa de uma roupa suja você fez uma pessoa perder o emprego, triste por você ser tão vazia.
anônima
02/06/2021 09h49
Eu tb ficaria puta, talvez relevasse qd ela me dissesse q estava em experiência, mas isso dependeria tb, pq eu não pagaria por algo q não consumi e ainda me sujou inteira, se não pudessem resolver a situação sem a gerente, eu a chamaria, se pudessem resolver a situação sem ela, relevaria.
14/08/2021 02h07
Desnecessário o seu escândalo, podia ter perdoado vc já errou feio e como ficaria se tivessem feito um escândalo desse?
14/08/2021 02h45
Vc é patética. Metida a patricinha esnobe e provavelmente não tem nem a unha pra coçar o cu.
Coitada da moça.
anônima
02/06/2021 09h54
Vc fez errado, moça
anônima
14/08/2021 08h17
Vc foi escrota.