Responder olho com olho com uma menina,pode ser considerado flerte?por exemplo fui me vacinar e fiquei de boné e máscara mas respondendo a enfermeira olhos com olhos, quais as outras opções ela pode ter interpretado desse olho com olho?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/06/2021 14h43
nesse caso ai´não pareceu flerte
anônima
02/06/2021 14h44
Depende do olhar, conversar olhando no olho é normal, qd é interesse o olhar é diferente, vc percebe.
anônima
02/06/2021 14h45
Tendi nada kk
anônima
02/06/2021 14h54
Que você é um vampiro e estava tentando hipnotizar ela.
eles respondem
02/06/2021 14h45
Você não olha no olho do seu chefe quando precisa conversar com ele não?
Ou flerta com ele também?

É a mesma coisa. Olho no olho é sinal de atenção e seriedade, nada mais nada menos. Pra isso virar um flerte tem que ter todo um contexto com muitos outros fatores
02/06/2021 14h46
kkkkkkkkkk cara, esse contexto é muito diferente de um contexto onde vc ta numa balada e vc fica trocando olhares com uma pessoa

esse contexto q vc deu, é so vc conversando com uma enfermeira, isso nao tem nada a ver com flerte pelo amor de Deus kkkkkkk conversar com a pessoa normalmente, olhando no olho da pessoa é normal, talvez nao pros timidos que simplesmente nao conseguem fazer contato visual, mas acredite amigo, é algo normal e nao tem nada a ver com interesse
02/06/2021 14h58
Se me olhar assim eu nao resisto
02/06/2021 14h42
Depende, ela pode tá querendo te matar também!
anônimo
02/06/2021 14h45
Conversar com alguém olhando nos olhos nem sempre pode ser considerado "flerte". Agora, se vc fica "buscando" o olhar dela, e rapidamente olha para a boca dela tab (ou vice-versa), aí pode até ser...
anônimo
02/06/2021 16h18
Nem sempre.