Namoro à distância e meu namorado sumiu fazem umas duas horas do whatsapp.
0
anônima
1.3K
10a
já fico pensando besteira moro em outra cidade ,namorar e morar longe do amor da gente é complicado ,haja maturidade e confiança,ele disse que iria no medico ,ele tem problemas no coração fico preocupada o que acham ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
10a
Senhorita, ele morreu faz 3 horas, fizemos o possível para reanimá-lo mas foi tarde demais... Ah, a propósito, ele tem seguro de vida?
elas respondem
2
10a
Vc é a msm do cara que tá DOENTE e é galinha?
anônima
10a
É normal não esquenta não, é o mal de 90% das mulheres. Eu tbm sou assim, infelizmente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!