Namoro à distância e meu namorado sumiu fazem umas duas horas do whatsapp.
anônima
já fico pensando besteira moro em outra cidade ,namorar e morar longe do amor da gente é complicado ,haja maturidade e confiança,ele disse que iria no medico ,ele tem problemas no coração fico preocupada o que acham ?
elas respondem
anônima
10a
É normal não esquenta não, é o mal de 90% das mulheres. Eu tbm sou assim, infelizmente