Vi um cara aqui perguntando
"Ai nós homens gostamos das peludinhas"
Só se ele for homem em outro planeta
Vai deixando pelo. N vai se cuidando. Que aparece outra que faz tudo isso... E não tô nem falando de cera tô falando só de aparar msm baixinho
Tem muito homem porco por aí? Tem!
Mas também tem muitos que se cuidam aparam os pelos íntimos sem a necessidade por exemplo de tirar tudo por uma questão de proteção.
Que usam perfume, desodorantes. Cortam o cabelo a cada 15 dias. Malham.
Cara se a mulher não se cuidar ficar nessa de aí de liberdade, liberdade...vou deixar perna peluda, SUBACO PELUDO, periquita peluda. Vai vir outra e vai levar teu parceiro e não adianta chorar.
Fiquem atentos pra essa liberdade desacerbada falo para ambos os gêneros... A mesma liberdade que te cativa é a que chuta o banquinho pra tua queda

eles perguntam
14 6
elas respondem
02/06/2021 19h47
Prefiro ficar peludinha para receber um oral
anônima
02/06/2021 19h47
" N vai se cuidando. Que aparece outra que faz tudo isso..." você fala como se fosse insubstituível né kkkk

Do mesmo jeito que a opinião dele não vale pela de todos a sua também não vale, e vai raspar esse saco cabeludo que já tá ficando nojento!
anônima
02/06/2021 20h15
Ouviram, meninas? Parem de se depilar e os embustes vão sumir de suas vidas. Obrigada pela dica, gatinho.
02/06/2021 20h15
Não deixar 100% lisa Não tem relação com ser porca(o). A própria medicina fala sobre isso. Gosto é gosto. Ser porco(a) tem a ver com higiene (claro que ficar peludo(a) ajuda a suar mais rápido e tal, mas enfim, resumindo, dá pra ser peludo(a) e ser limpinho(a) ao mesmo tempo). Se nem o cara reclama do jeito que a menina deixa a ppk dela, pq eu vou reclamar? eheu
Agora, se ele não gosta, então ta sendo tonto ao dizer que gosta e não tem moral nenhuma pra "ai, troquei ela por outra pq ela era peluda" se ele nunca reclamou disso.
anônima
02/06/2021 19h51
Essas intimidades são entre casais, cada casal decide o que é melhor pra sexualidade deles.
Para de ser intrometido e vai cuidar dos seus pelos e do da sua namorada, se tiver...
02/06/2021 19h47
Minha bcta, minhas regras!
02/06/2021 20h13
Quem gosta de mulher de vdd ta pouco se fudendo pra isso. E se vc se importa conversa c a mina que ta ctg o resto n da a minima pro que vc quer
anônima
02/06/2021 19h50
só tu não chupar uma peluda, deixa a buceta alheia em paz!
anônima
02/06/2021 19h54
Realmente vc é um Chernoboy... Se vc não gosta, faz o seu e deixa de cuidar da preferência dos outros.
anônima
02/06/2021 19h49
Eu gosto de bct peludinha ou lisinha, tanto faz mesmo. Já a minha eu prefiro deixar lisinha, me sinto mais confortável.
anônima
26/12/2021 16h00
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
26/12/2021 19h52
As duas coisas.
anônima
26/12/2021 20h00
Eu sou peludinha e recebo oral.
anônima
26/12/2021 20h05
Nunca alguém deixou de me chupar por causa dos meus pelinhos.
eles respondem
anônimo
02/06/2021 19h49
Li não.
02/06/2021 19h50
Se tiver pelos, mando tirar essa nojeira.
anônimo
02/06/2021 19h46
Nega do subaco cabiludo, vem ni mim
Vem que hoje eu quero dar no coro
26/12/2021 16h30
Livre arbítrio é ter a liberdade de fazer o que quiser,depilar se quiser e afins, mas livre arbítrio tbm é aceitar as consequência e talvez ser rejeitado(a) justamente por ter feito o que quis.
Cada mulher sabe da sua buceta, mas vou dar preferência pra repetir aquela que tiver cheirosa, lisinha e limpa.
anônimo
26/12/2021 16h32
texto muito grande
26/12/2021 16h34
Essa foi a coisa mais idiota que já li, mano pelo não é sujeira e nem quer dizer que a pessoa esteja suja, cada um tem seu gosto e tem o direito de deixar seu corpo como quiser.