Eu nunca fui a uma consulta no dermatologista, nem tenho noção de preços. Tenho acne sendo já adulta e estou pensando se devo ir ou não, mas em termos de preços, vcs tem uma noção?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/06/2021 13h32
Não faço ideia, mas é bem caro. Se você já é adulta e seu problema é acne, acho bem provável que seja problemas hormonais ou SOP, então nem adiantaria você tomar roacutan porque depois elas voltam. É por isso que a acne melhora bastante nas mulheres que tomam anticoncepcional. Eu não sou nenhum especialista, mas no seu que recomendaria uma reeducação alimentar, ou tratar a causa da acne (no caso pode ser problemas hormonais ou SOP). Tudo tem causa. Não se deve tratar só o problema. Você tem que tratar a causa e o problema acabará. É igual quando tomam remédio pra dor de cabeça e depois ela volta. No caso, ela volta porque o remédio age no problema e não na causa.
03/06/2021 12h42
10 mil por cada sessão.
anônimo
03/06/2021 12h43
Já fiz um tratamento caro pra crlh, não adiantou de nada. Na dúvida pede o Roacutan logo de cara. Mas a consulta aqui é R$120,00.
anônimo
03/06/2021 12h45
Não sei.
elas respondem
anônima
03/06/2021 12h47
Uma clínica particular na minha cidade uns 400 reias a consulta, nas clínicas populares uns 100.
03/06/2021 13h46
No mínimo R$ 200,00 a consulta e terá que voltar algumas vezes, além de todas as prescrições que irá te passar.
Comece usando sabonete específico para o seu tipo de pele por exemplo, pode ajudar bastante.
anônima
03/06/2021 12h45
Pra ter ou se consultar? Ter é bem mais caro. Além de que ele pode ser comprometido, não que isso seja um problema pra alguns (as).
03/06/2021 12h52
250,00/300,00 o valor da consulta. Alguns pedem exames de sangue para avaliar melhor.
anônima
03/06/2021 13h42
Se vc for na clínica do médico, deve ser de 120 reais para cima, mas tem clínicas que oferecem tratamento a preços populares, aqui onde eu moro tem o "Cartão de todos" desconta 27 reais todo mês na conta de luz e vc paga de 24 a 60 reais qd se consulta (de acordo com a especialidade), eu fiz o tratamento todo por lá na minha adolescência, meu gasto maior foram os medicamentos mesmo!