Quero ser um

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/06/2021 15h13
Lição número 1: Seja bonito
eles respondem
anônimo
03/06/2021 15h33
https://elaele.com.br/q/392395-o-que-cafajeste-faz-que-faz-que-ele-obtenha-sucesso-conquistar-mulheres

Vc ja fez essa pergunta.

Vou copiar e colar a resposta que gostei para não repetir.

Essa

Tem boa aparência e so isso mesmo. Mulher é muito visual ao ponto de se apaixonar por homens que se quer sabem que elas existem, que elas n tem contato para justificar gostar. Ai quando aparece um de boa aparência ele diz um oi e ela abre as pernas. Obs como elas são aqui e como por qualquer coisa elas esquecem ate que tem namorados ou mesmo são casadas, obs como uma foto é capaz de mudar qualquer ideologia politica ou religiosa de uma mulher. Tem umas aqui q são ferrenhas femininas mais dariam o cu sem pensar 2x para algum famoso fdp q bate em mulher, caso ele for bonitão.
03/06/2021 15h35
A as mulheres vão ti falar .
05/06/2021 15h33
São homens inteligentes q sabem como lidar com mulheres.