Por que diversão está vinculado com drogas, sexo e embriaguez? E depois se vincular com doença!

0
anônimo
586
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Para os irresponsáveis.. Sexo se for feita sem consciência pode contrair doença, gravidez indesejada.. embriaguês pode causar mortes, ou fica fora de si e pode fazer "cagada", drogas nem preciso falar.....
Eu exemplo não faço sexo, numa festa não bebo para embriagar e nem me drogo e consigo me divertir na vida.
Converse com Deus:)
eles respondem
1
Pra maioria, sim, são drogas, mas, sem a consciência da consequência.
Isso me gera algumas dúvidas quanto ao porquê, isto é, há quem diga: Isso é imposto pela mídia.
e também um ponto pouco observado - O maior comercial é o boca boca. - Ou seja, as pessoas levam mais pessoas e aumentam o número de quem acha legal e faz.

Há também uma espécie de falta de reconhecimento, isto é, embriaguez não facilita, na verdade, dificulta a vida sexual, e talvez em algum momento facilite chegar em alguém, mas, um número pequeno de vezes o cara se dá bem, e a garota, e um número menor de vezes rola a noite quente, digamos assim.

Eu vejo mais sentido em paquera no diadia, mas, esse sou eu, e mesmo sendo novo, pra mim quem tá com 19 anos ainda é criança e com certeza faz birra e bate o pé (até mesmo aqueles que já não dependem mais dos pais).

Isso simboliza um pouco essa coisa, dava pra falar melhor, mas vou tentar dar um resumo: Ninguém se vê como realmente é, por mais que vc ache que vc está passando tal impressão, até mesmo com uma boa percepção e bem perto da realidade, certo vc não vai estar. Com toda certeza as pessoas não se reconhecem como elas são, agem implorando um tipo de atenção e ganham outro.

Um exemplo de quem faz isso bem e gera negatividade seria: Lindsay Lohan, Britney, anitta. Vou parar por aqui, porque não sei escrever esses nomes.

Um exemplo de quem faz isso e gera positividade (sabe como se colocar e como passar o que quer passar): Drake, Beyonce, P-Rod.

É só isso mesmo, vou construindo as ideias por vários dias, posso tar errado, fica aí um pouco do meu achismo