Por que diversão está vinculado com drogas, sexo e embriaguez? E depois se vincular com doença!
anônimo
eles respondem
Pra maioria, sim, são drogas, mas, sem a consciência da consequência.
Isso me gera algumas dúvidas quanto ao porquê, isto é, há quem diga: Isso é imposto pela mídia.
e também um ponto pouco observado - O maior comercial é o boca boca. - Ou seja, as pessoas levam mais pessoas e aumentam o número de quem acha legal e faz.
Há também uma espécie de falta de reconhecimento, isto é, embriaguez não facilita, na verdade, dificulta a vida sexual, e talvez em algum momento facilite chegar em alguém, mas, um número pequeno de vezes o cara se dá bem, e a garota, e um número menor de vezes rola a noite quente, digamos assim.
Eu vejo mais sentido em paquera no diadia, mas, esse sou eu, e mesmo sendo novo, pra mim quem tá com 19 anos ainda é criança e com certeza faz birra e bate o pé (até mesmo aqueles que já não dependem mais dos pais).
Isso simboliza um pouco essa coisa, dava pra falar melhor, mas vou tentar dar um resumo: Ninguém se vê como realmente é, por mais que vc ache que vc está passando tal impressão, até mesmo com uma boa percepção e bem perto da realidade, certo vc não vai estar. Com toda certeza as pessoas não se reconhecem como elas são, agem implorando um tipo de atenção e ganham outro.
Um exemplo de quem faz isso bem e gera negatividade seria: Lindsay Lohan, Britney, anitta. Vou parar por aqui, porque não sei escrever esses nomes.
Um exemplo de quem faz isso e gera positividade (sabe como se colocar e como passar o que quer passar): Drake, Beyonce, P-Rod.
É só isso mesmo, vou construindo as ideias por vários dias, posso tar errado, fica aí um pouco do meu achismo
Isso me gera algumas dúvidas quanto ao porquê, isto é, há quem diga: Isso é imposto pela mídia.
e também um ponto pouco observado - O maior comercial é o boca boca. - Ou seja, as pessoas levam mais pessoas e aumentam o número de quem acha legal e faz.
Há também uma espécie de falta de reconhecimento, isto é, embriaguez não facilita, na verdade, dificulta a vida sexual, e talvez em algum momento facilite chegar em alguém, mas, um número pequeno de vezes o cara se dá bem, e a garota, e um número menor de vezes rola a noite quente, digamos assim.
Eu vejo mais sentido em paquera no diadia, mas, esse sou eu, e mesmo sendo novo, pra mim quem tá com 19 anos ainda é criança e com certeza faz birra e bate o pé (até mesmo aqueles que já não dependem mais dos pais).
Isso simboliza um pouco essa coisa, dava pra falar melhor, mas vou tentar dar um resumo: Ninguém se vê como realmente é, por mais que vc ache que vc está passando tal impressão, até mesmo com uma boa percepção e bem perto da realidade, certo vc não vai estar. Com toda certeza as pessoas não se reconhecem como elas são, agem implorando um tipo de atenção e ganham outro.
Um exemplo de quem faz isso bem e gera negatividade seria: Lindsay Lohan, Britney, anitta. Vou parar por aqui, porque não sei escrever esses nomes.
Um exemplo de quem faz isso e gera positividade (sabe como se colocar e como passar o que quer passar): Drake, Beyonce, P-Rod.
É só isso mesmo, vou construindo as ideias por vários dias, posso tar errado, fica aí um pouco do meu achismo