1.57K  03/06/2021 21h44

Eu já tenho a auto estima baixíssima e de uns tempos para cá (final do ano passado) começou a aparecer espinhas no colo e entre os seios e agora tá essa coisa horrível:

Fico muito triste e péssima com isso, nenhum homem vai se interessar por alguém que tem um monte de mancha nos peitos, quem vê vai fugir de mim kkk

Alguém sabe alguma coisa caseira e barata que funcione e clareia essas manchas?

Já fui num dermo, mas o que ele me passou só piorou mais ainda a situação e aumentou as espinhas. Eu só me fodo nessa vida.

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
03/06/2021 18h39
A gente nem vai ligar pra isso
A gente nem vê quase essa manchas

Pode tirar se vc acha mais bonito, mas isso n faz nenhum homem perder o interesse
03/06/2021 19h02
Se forem espinhas, as cicatrizes sairão em 6 meses, conforme atesta a dermatologia. Se não forem, e ficarem permanentemente, fôuldaci!
Isso é detalhesinho insignificante.

O cidadão tem que ser um big borracha fraca pra ter a atração abalada por uma bobagem dessa, o tipo de cara que se esforça pra gostar de mulher.

Madruguinha e o restante da rapaziada old school não se importam, são da geração que assopra o biscoito que caiu no chão e come, ao invés de jogar fora. Geração que limpa a manchinha de totô da parede da privada com o jato grosso de mijo, e não com a escovinha como fazem os Fiuks desconstruídes evoluídes de hoje em dia.

Não se preocupe, a maioria (ainda) honra as bolas que tem.
Esse, e provavelmente vários dos outros fatores que abalam a sua autoestima frágil, como tu disse, não seriam coisas impossibilitantes de uma apreciação estética e atração sexual pela senhorita.
03/06/2021 18h30
Roacutan
Eu tinha muitas tbm
No começo piora bastante
Mas valeu a pena
Tratamento caseiros funcionam quando o problema é superficial
Não profundo igual o seu
Mas o gel da babosa ( a longo prazo de fato é eficaz)
anônimo
03/06/2021 18h56
Olha me pareceu algo normal, aí só as mulheres pra te dizer, mas não acharia um problema
03/06/2021 21h44
Alimentacao, hidratacao e tratamento com cosmeticos.

Fica tranquilha tem solucao
03/06/2021 21h15
Procure um dermatologista para saber qual tratamento mais adequado, mas na boa, homem não liga muito pra isso.
03/06/2021 21h13
Irrelevante,
um cara não vai deixa de ficar com você por causa disso.
anônimo
03/06/2021 19h02
Ninguém liga pra isso
03/06/2021 18h58
tem nada haver ho quase que nem notasse isso ai, não são feias, são normais e tem sim gente que pode se interessar por vc
03/06/2021 18h55
Falar pro seu dermo que não adiantou. Vc já começou um tratamento, não caia nessa de usar outra coisa sem uma opinião profissional pode piorar e muito.
anônimo
03/06/2021 18h53
Seus peitos são bonitos
03/06/2021 18h38
Não vi nada demais. Quando você falou manchas, achei que fosse algo bizarro ou muito fora do comum, mas isso aí é de boas
03/06/2021 18h35
Não deveria, são lindas, sua marca pessoal.
Mas se quiser mesmo, clínica de cirurgia plástica faz isso.
anônimo
03/06/2021 18h33
com o tempo deve sumir, tente sempre hidratar a pele.
elas respondem
anônima
03/06/2021 18h34
Vc tá com auto estima baixa e a preocupação é se nenhum macho vai querer meter o piruzao em você por causa das manchas de espinhas.
Valorize-se.
anônima
03/06/2021 18h33
03/06/2021 19h02
Melhor procurar uma dermatologista em vez de fazer receitinhas na internet, às vezes você pode estar com problemas hormonais.
03/06/2021 21h41
continue no dermatologista, o tratamento que ele indicar obviamente vai piorar no começo mas depois melhora e some, porque caseiro você não vai conseguir tirar as manchas...
e homem não ligaria para isso não, mas enfim, né.
anônima
03/06/2021 20h09
Passe Cicatricure gel, usei alguns anos atrás, custava 50 reais na época, use 4x ao dia como indicado, realmente somem em 2 semanas!
Vc pode mudar o dermatologista tb, eu particularmente acho q remédios manipulados são melhores, se vc nunca usou, peça ou peça a mudança de fórmula do seu, já usei um q tirava as espinhas e as marcas ao mesmo tempo, esse foi mais recente, acho q há uns 2 anos, alguns médicos são muito bons!
03/06/2021 18h59
normal, com o tempo passa. se vitacid pode passar fora do rosto, recomendo ele
anônima
03/06/2021 18h58
Eu entendo como é se sentir insegura em relação aos peitos, os meus não são dos mais firmes, e ainda tem estrias. Mas relaxa, você tem outras coisas melhores pra oferecer, não é só peitos. Enfim, tomara que resolva sua questão.
anônima
03/06/2021 18h57
Moça, marca do seu celular saiu na foto
anônima
03/06/2021 18h47
espinhas no colo estão relacionadas a hormônios (SOP) acho que você deveria procurar um ginecologista
03/06/2021 18h32
Vc tem problema hormônial tem que tratar isso viu aí vai diminuir eu tbm tenho esse problema loção fazer limpeza de pele usar uma pomada e nisso tomar anticoncepcional isso vai ajudar usa sabonete neutro pomada pode até usar Nebacetin
anônima
03/06/2021 18h32
Deve ter algum tratamento estético pra manchas.