Ex: meu pai é separado da minha mãe, ele pegou covid. Por ter só eu de filha, fui lá da um auxílio a ele (pra ajudar a minha avó). Aconteceu que hj eu testei positivo tmb, peguei com ele!
Meu pai já tá bom(livre do vírus), porém agr foi beber com os amigos! Pqp, o cara acabou de sair de uma pior!!! Que mente bosta é essa????!!
Falei muito com ele, óbvio que não gostou! Final sai como errada, e ainda ferrada por esta com vírus e fazer quarentena!
Fogo né!!

elas perguntam
10 2
eles respondem
03/06/2021 20h49
Que pai bosta vc tem hein? Ele não tá preocupado contigo? Não está cuidando de vc, q está agora com Covid?
03/06/2021 20h49
Parte do cuidado com o vírus, é não infectar outras pessoas.
Nem todo mundo tem censo de responsabilidade, por isso é necessário campanhas de conscientização, principalmente dos órgãos públicos e de comunicação.

Espero que fique boa logo.
03/06/2021 20h51
Temos maus exemplos, se o q deve zelar por tds faz as coisas q faz seu pai tbm acha q pode fazer, fato!
03/06/2021 20h49
Ignorância é foda mesmo.
anônimo
03/06/2021 20h48
sim, ``esse vírus e uma mentira ``
03/06/2021 21h03
Acho que esse vírus ajudou para alertar muitas pessoas a respeito do cuidado, ou a falta dele...
anônimo
03/06/2021 21h06
Seu pai não é o único, os bares e boates estão e sempre estiveram repletos. Perto daqui de casa tem vários, todos repletos de gente, até na rua.
03/06/2021 23h44
A ovelha se acostuma com a morte das outras.
Ela so teme a sua hora.
03/06/2021 23h45
Porque nao tiveram alguem proximo que passou mal com o virus. Quando tiverem, vao sentir na pele
03/06/2021 23h51
Pois por mais que tenham tido até agora uns 450 mil motos em mais de um ano, é uma mortalidade relativamente baixa, até mesmo problemas cardíacos no Brasil matam mais ao ano. Porém brasileiro parece não se importar com a própria vida ou a dos outros.
elas respondem
03/06/2021 20h47
Povo sem noção viu e se cuida viu
anônima
03/06/2021 21h09
As pessoas são burras e quanto a questão do seu pai, um tempo atrás estavam falando de uma suposta imunidade que se adquiria ao ter o vírus, já foi comprovado q só dura alguns meses, mas ainda tem quem acredite q é infinita, na minha família já morreram duas pessoas, soube de um conhecido q perdeu a vida um dia desses tb, mas tem quem ache q é frescura! Minha amiga teve há quase 3 meses e ainda sente cansaço e tem queda de cabelo... Teve que cortar, pq ficou todo desigual!