O que vocês gostam de fazer no tempo livre?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
anônimo
5a
treino meu piru pra ele fica faixa preta
Jogar e ouvir música.
Comer bulacha negrito e ouvir skank
Ouvir música
Jogar, exercitar, ler, assistir alguma filme,série ou anime e aprender algo novo.
anônimo
5a
Tocar piano, jogar algum jogo, estudar, tomar um cafezinho quente
Gosto de fazer coisas criativas , mas passo 98% do meu só mexendo no celular msm
sempre que tenho um tempo gosto de fazer trilha, o problema e o tempo.
anônimo
5a
Filme, sexo e cozinhar
anônimo
5a
Jogar.
no momento ler um livro,jogar algum jogo e assistir alguma coisa
anônimo
5a
Gosto de ir em um mirante que tem Aki perto de casa e ficar observando a paisagem
anônimo
5a
No tempo em que eu não faço nada eu não faço nada.
elas respondem
9
anônima
5a
Dormir, porque meus dias são muito corridos.
anônima
5a
Ouvir música, exercício, andar na rua e dormir
anônima
5a
Eu amo assistir novela
mexer no celular
Ficar conversando com meu namorado
anônima
5a
Dormir
Ler, tocar meu piano e meu violoncelo, sair com os meus cães, tirar uma soneca hehehe.
anônima
5a
Ficar olhando pro teto e conversando com meu anjo da guarda.