Os homens não assumem namoro por medo de perder contatinhos antigos? Vale pra mulheres também a pergunta!
Já vi muitos homens que tem medo de perder contatinhos antigos por causa de namoro, aí não assume.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
5a
Homem não gosta é de responsabilidade
Enquanto poder comer de graça segue comendo
Enquanto poder comer de graça segue comendo
anônimo
5a
Que contatinhos? Não tenho nem sou contatinho de ninguém
5a
Tenho raiva desse termo, "contatinho", talvez pq não tenha, ou talvez por não gostar de promiscuidade.
elas respondem
5
5a
Acho que não é nem isso,eles tem medo de se prender. Precisar dar satisfação, atenção pra pessoa, encarar uma nova família , etc....
Depois que termina o contatando volta, sempre assim
Depois que termina o contatando volta, sempre assim
anônima
5a
talvez
anônima
5a
Não entendo isso. Meu ex tá com uma lá e ainda não me excluiu, fora as "amigas de escola" que ele tem add.
5a
sim, isso eu concordo
anônima
5a
Não assumem, pq não estão afim mesmo, se o cara tiver, nem liga!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!