Os homens não assumem namoro por medo de perder contatinhos antigos? Vale pra mulheres também a pergunta!

Já vi muitos homens que tem medo de perder contatinhos antigos por causa de namoro, aí não assume.
elas respondem
anônima
5a
talvez