Vocês acham que existe amor com desapego ou isso não é amor?
0
anônima
532
5a
meu amigo falou que amava a namorada e terminou com ela e diz que a ama mas ama com desapego ele diz que nao sente a necessidade de ter ela so pra ele e nem sofre por ela esta casada
observação ele esta comendo ela mesmo casada com outro.
o que acham disso ? ele é apaixonado por ela ?
para mim amor é apego é nao conseguir viver sem o outro, essa é minha visao de amor.
observação ele esta comendo ela mesmo casada com outro.
o que acham disso ? ele é apaixonado por ela ?
para mim amor é apego é nao conseguir viver sem o outro, essa é minha visao de amor.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
Essa é a evolução do cuckold.
Eu acho que amor é algo pessoal e cada pessoa demonstra de uma forma diferente. Mas agora dizer que isso inclui ter desapego? Hmmm, não chamaria isso de amor não, tenho minhas dúvidas mas seilá.
Só sei que essa mulher que ele tá amando é uma puta mesmo então fodase.
Só sei que essa mulher que ele tá amando é uma puta mesmo então fodase.
elas respondem
6
5a
Não há amor sem apego.
anônima
5a
NUM SEI, meu parcerô. Mas, deixa eles se comerem lá.
5a
Olha, acho que não chega a ser "não viver sem" (a menos que sejam aqueles casais de velhinhos que são casados a, sei lá,, 50 60, 70 anos. Alguém que não se conhece a tanto tempo e tem toda a vida pela frente, acho que não), mas tbm não acho que tenha a ver com isso que ele falou...
Ele talvez fale isso pq deve ser confortável ficar comendo sem ter que assumir nada.
Ele talvez fale isso pq deve ser confortável ficar comendo sem ter que assumir nada.
anônima
5a
Ela não gosta nem dele, nem do marido e ele se sente o "fodão" por estar pegando a mulher do cara, não é amor, é ego e falta de caráter de ambos!
anônima
5a
ele vê a necessidade de ficar com ela e, por algum motivo, não quer que isso acabe. mas ele não a ama nem de longe, pois quem ama quer algo a mais, um compromisso sério, e não comer uma mulher sabendo que outro cara faz o mesmo de noite.
anônima
5a
Eu acredito que pode sim ser amor, mas não posso confirmar nada, porque cada um sabe do sentimento que tem. O pessoal confunde amor com obsessão, que só porque ama tem que ficar com ela pra vida toda. Mas não é bem assim, às vezes você ama alguém, mas talvez não é feliz com a pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!