Vocês acham que existe amor com desapego ou isso não é amor?
anônima
meu amigo falou que amava a namorada e terminou com ela e diz que a ama mas ama com desapego ele diz que nao sente a necessidade de ter ela so pra ele e nem sofre por ela esta casada
observação ele esta comendo ela mesmo casada com outro.
o que acham disso ? ele é apaixonado por ela ?
para mim amor é apego é nao conseguir viver sem o outro, essa é minha visao de amor.
observação ele esta comendo ela mesmo casada com outro.
o que acham disso ? ele é apaixonado por ela ?
para mim amor é apego é nao conseguir viver sem o outro, essa é minha visao de amor.
elas respondem
anônima
5a
Ela não gosta nem dele, nem do marido e ele se sente o "fodão" por estar pegando a mulher do cara, não é amor, é ego e falta de caráter de ambos!