Aonde vocês de fato encontraram a felicidade?

2
644
5a
Aonde?
Amizade, relacionamento, dinheiro, faculdade, família, Deus???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
5a
Deus.
Em min e Deus.
anônimo
5a
Felicidade é chegar em casa, após um dia cansativo e encontar sua família.

Acredito que a felicidade é ter pessoas que você ama e se sentir amado.
Nas drogas e bebidas.
anônimo
5a
Não encontrei, e só já não me matei por que penso na minha mãe. Mas às vezes quando estou voltando pra casa olho pra uma árvore que fica numa curva e a vontade de acelerar em direção a ela é grande. Faz 4 dias que cheguei a acelerar mas sempre penso em minha mãe pq sou o único filho dela e ela vive sozinha, mas não sei até quando vou conseguir evitar aquela árvore
O carinho de quem amamos ajuda muito a encontrar,
mas o fim do arco-íris está dentro da cabeça de cada um!
anônimo
5a
Eu procuro até hoje
Q coisa é essa aí q vc falou feleoQue?
anônimo
5a
Tô igual Will Smith, tô procurando ainda.
anônimo
5a
No conjunto disso, mas no momento estou bem tristinho, música tem sido minha terapia.
Talvez em não procurar ela?
Em todas essas coisas que voce disse, mas nao foi nas coisas em si, mas sim na vivência com elas.
elas respondem
8
DEUS; no abraço e no conforto do amor do meu senhor!
ELE me salvou de mim quando eu nem era mais eu.
Só gratidão!•́ ‿ ,•̀(◍•ᴗ•◍)❤( ◜‿◝ )♡
anônima
5a
sem dúvidas na minha família. às vezes estou desanimada e sem vontade pra nada, mas encontro meu irmão e meus pais e tudo melhora. sei que infelizmente muitos não têm um relacionamento bom com a família, mas pra mim é uma das coisas que mais me faz feliz <3
anônima
5a
Comecei a ser feliz depois que sair com vários homens e comecei a virar assuntos entre eles. Isso me deixou feliz
anônima
5a
Em uma garrafa de coca zero.
anônima
5a
Eu acho Quando começo a come uma forma inteira de pudim e a triste eu acho quando ela acaba...
E o desespero eu encontro quando minhas roupas nao cabem mais.
: (
anônima
5a
Minha força de continuar só encontro em Deus e na minha família.
anônima
5a
Jesus
anônima
5a
Demorei um pouco pra entender que a felicidade só é verdadeira com Deus