Aonde vocês de fato encontraram a felicidade?

Aonde?
Amizade, relacionamento, dinheiro, faculdade, família, Deus???
elas respondem
DEUS; no abraço e no conforto do amor do meu senhor!
ELE me salvou de mim quando eu nem era mais eu.
Só gratidão!•́ ‿ ,•̀(◍•ᴗ•◍)❤( ◜‿◝ )♡