Olha, não se prenda só a medicamentos para se livrar da depressão, existe muita coisa que você pode fazer para melhorar, como fazer caminhada, meditar, mudar a alimentação para mais saudável, dormir bem, tomar sol, tomar suplemento de vitamina B12, D3, Magnésio e Triptofano, Comer biomassa de banana é um antidepressivo natural, entre outras coisas, recomendo você procurar um canal chamado Saúde da Mente no Youtube e estudar mais sobre isso, garanto que pode te ajudar também.
anônima
04/06/2021 17h57
Pergunte a um psiquiatra
anônima
04/06/2021 18h10
Nem cmg
anônima
04/06/2021 18h11
Pede pro seu psiquiatra trocar por outra medicação ou aumentar a dosagem. Cada medicação se adapta melhor pra cada indivíduo. Eu mesma, tive que mudar umas 3x a dosagem da minha.
eles respondem
anônimo
04/06/2021 18h00
São placebos. Opa não acho que eu não poderia dá essa informação.
04/06/2021 18h02
Porque não é fácil ajustar medicação psiquiátrica, isso é uma parada que as vezes demora meses de tentativa e erro, e alguns remédios só começam a fazer efeito depois de 1 ou 2 semanas. Na próxima consulta, pergunta isso para seu médico.
anônimo
04/06/2021 18h39
Acho difícil não funcionar..
Você provavelmente está tomando dose baixa.