Pra quem não viu a parte um, postei nesse link aqui https://elaele.com.br/q/392506-minha-experiencia-como-mulher-timida-mediana-tinder

Pois é. Como legítima brasileira que sou, eu insisti no erro. Contei pra psicóloga a resenha da minha tentativa no tinder e ela me disse que eu desisti muito rápido! Uma pessoa, menos de um dia e uma vez? Não. Eu tinha que tentar de novo.

Decidi que minha segunda tentativa ocorreria no bumble. Um aplicativo parecido com tinder, com algumas ressalvas: aqui, a mulher que toma a iniciativa. Depois do match, ela tem 24 horas pra começar a conversa. Depois disso, o homem tem 24 horas pra responder. Do contrário, o match some para sempre e adeus!

Se eu já estava desanimada no tinder, no bumble nem se fala. Mas pra não ouvir de novo que eu desisto fácil, ontem fui lá e fiz o meu perfil. Mesmo esquema. Escolhi uma pessoa, ela retribuiu o match e a caixinha de conversa apareceu.

Depois de umas duas horas mandei um gif acenando.... e tá lá até agora, sozinho. Ou seja, minha gente, os aplicativos me odeiam.

Vamos fazer uma revolução contra essa instituição degradadora da autoestima dos sem beleza.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
04/06/2021 19h57
Moça eu fui banido do Tinder, e o motivo foi que falaram que minha foto era montagem, pra tu ver o quanto eu sou feio.
anônimo
04/06/2021 20h09
Tem que ter paciencia minha filha, fosse vc na pele de um homem feio tu ia ver o que era sofrimento em aplicativos de paquera, se quiser realmente tenta mais, vi vc falando que é timida então pessoalmente n dá, vai ter que tentar por ai msm, ou rede social, qual sua idade?
anônimo
04/06/2021 20h08
Li não.
anônimo
04/06/2021 20h04
A mina quer uma taxa de 100% de sucesso kkkkkk. Nem mulher consegue isso fia
anônimo
04/06/2021 20h23
Esses aplicativos só servem para massagear o ego e enganar trouxa
anônimo
17/08/2021 14h22
Até onde eu sei, esses apps envolvem muita gente querendo pular a cerca. Acho que isso explica porque muitas conversas não fluem, não desenrolam.
elas respondem
anônima
04/06/2021 20h01
Então as investidas terão que ser pessoalmente, deu pra perceber que aplicativos não são seu forte. Concordo que na maioria das vezes isso é uma grande perda de tempo
anônima
04/06/2021 20h02
Uma coisa que voce deve ter em mente é que 90% dos perfis são falsos, a maioria ali trai a namorada, e a esposa. Cuidado.
Tem bandido tambem.