Si eu chamar um Branco de barata descascada não da nada , e se uma mulher me bater não posso nem me defender , normalmente é assim a cultura, coloca a mulher sendo fraca e incapaz e o negro inferior/diferente ......deveria ser tudo na balança ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/10/2016 15h32
Na verdade o que deveria existir é direitos iguais entre todos os cidadãos,que todos fossem vistos de maneira igual.
15/10/2016 15h37
direitos iguais, dona anônima? NUNCA!
Não somos tratados como iguais, então para quer ter esses "direitos"?
15/10/2016 16h06
"Tratar iguais como iguais e desiguais na medida de suas desigualdades"

É o tal princípio da igualdade, segundo os juristas
13/11/2016 15h07
A história não permite, a história é injusta e trás injustiça para atualidade tanto nos dois lados.

Bom seria respeito mútuo.
eles respondem
anônimo
11/11/2016 11h06
tinha que ser olho por olho dente por dente , isso sim ! se ela te bater sem motivos , vc tinha que revidar , mas é a lei , tu tem que apanhar delas sem motivo algum pra faze - las passar a raiva descontando em vc ( NÃO ESTOU GENERALIZANDO )