Faz uns dois meses que eu parei de ficar com um cara que a gnt se gostava mt e era quase um namoro, durou só um mês e meio, e desde lá tenho tido crises de ansiedade, choro sempre pensando nele mas nos separamos pq ele me tratava meio mal, não me levava muito a sério, e hj um amigo dele que eu tenho nas redes sociais postou foto com ele, quando eu vi ele, passei mal, tava na academia fui embora comecei a passar mal com vontade de vomitar e minha pressão baixou, tava 8 por 5

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/06/2021 21h37
Isso é muito complicado, tenta ir em um psicólogo ou tenta desabafar com alguém. Você tem que colocsr na cabeça que você deve esqueçer ele, agora como esqueçer, essa é a questão, tenta conheçer outros caras, sair com os amigos, beijar outras pessoas. Isso é complicado porque você pode fazer todas essas coisas que falei e ainda continuar apaixonada por ele, coloque na cabeça que você não precisa dele e apenas tenha força de vontade e tente, mas se mesmo assim, ainda continuar... Vá a um psicólogo, ele vai saber te ajudar
anônimo
04/06/2021 21h34
Vc está obcecada por ele. Se não consegue superar procure auxílio de um profissional em psicologia
anônimo
04/06/2021 21h35
Queria muito ajudar , pena não tenho experiência
04/06/2021 21h35
arruma um emprego que resolve isso na hora
anônimo
02/10/2021 06h56
Eu teria uns vários conselhos. Mas quando chega a esse ponto, melhor do que conselhos é fazer terapia. Entender onde vc está nesse momento. O que levou a isso. O que vc quer, quem vc é e como controlar e vencer a ansiedade e a decepção. Nas universidades vc consegue até de forma gratuita, sabia? Só ver qual universidade na sua cidade que tem curso de psicologia. E ocupar a mente. A melhor saída pra tudo na vida é estar em movimento. Encontrar um hobby, algo que te faça respirar.
elas respondem
04/06/2021 21h37
Se com 1 mês e meio de relacionamento aconteceu tudo isso com você, sugiro fortemente procurar ajuda de um psicólogo/terapeuta. Vai te ajudar e muito para os próximos relacionamentos :)
anônima
04/06/2021 21h33
Não sei.