5.43K  15/10/2016 23h13

dificil de cuidar

elas perguntam
3 9
eles respondem
15/10/2016 23h08
Cabelo crespo é lindo
anônimo
15/10/2016 17h19
Se eu tivesse o cabelo assim deixaria crescer e faria uns dreads :D
anônimo
15/10/2016 23h05
Já ouviu falar em chapinha ou escova progressiva, aqui na minha cidade tem, todas ficam lindas, mais se o cabelo crespo for bem cuidado fica bonito também, conheço meninas que tem cabelo crespo (bem cuidado) e são lindas!!
elas respondem
anônima
15/10/2016 23h13
Se aceite. Aprenda a gostar de quem vc é.
Não existe cabelo feio. Procure dicas na internet de como manter ele legal, sugestões de penteados...tem muita blogueira cacheada ai ensinando, vc só precisa aprender a gostar.
Não se renda a um padrão que a sociedade impõe, há beleza na diversidade.
anônima
15/10/2016 22h01
Olha moça, por experiencia propria não te aconselho a alisar como já citaram aqui, é um processo muito agressivo e contínuo e muuuito dificil de cuidar também, e com o tempo o resultado do lisos maravilhoso acaba e deixa o cabelo frágil. Você deve aprender a amar seu cabelo natural e caso goste mais dele liso usar secador e prancha acompanhada de muuita hidratação.
15/10/2016 17h24
http://cacheia.com/

Este site tem dicas ótimas, meu cabelo não é afro e mesmo assim sigo muitos cuidados que leio neste site
15/10/2016 17h15
Você não gosta do eu cabelo crespo?
MDS!
Raspa então!

GRAÇAS A DEUS SOU MUITO FELIZ COM MEI CRESPO. AMÉM!
15/10/2016 23h03
Conselho: Coloca um Aplique de cabelo liso.Melhor Solução,raspar e usar peruca não aconselho.
15/10/2016 23h10
Linda, da pra fazer tanta coisa nesse cabelo...vai no beleza natural pra abrir os cachos....ou faz um black e vai divar mulher!
Coloca um turbante e vai brilhar ;)
anônima
15/10/2016 17h15
Amiga, meus pelinhos sao assim e raspo tudo, se tivesse um cabelo assim com certeza rasparia tudo tbm e usaria peruca
anônima
15/10/2016 21h47
Hoje em dia existem mil formas de alisar, estão crespos porque quer .
15/10/2016 22h15
Vai em um salão e alise, sua cabeleireira fará o melhor metodo