Vocês acham que a Gracyanne Barbosa tomou bomba pra ter o corpo que tem?

1
anônima
4.1K
5a
Olhei os vídeos dos treinos que ela posta e fiquei chocada com o nível, ela puxa ferro real.
Acreditam quem tem hormônios ali ou com anos e anos de treino puxado e dieta regrada consegue chegar nesse resultado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
Não é questão de achar, é fato.
É a pira dela. Não é atraente pra macho, pra falar a verdade.
Desonestidade é ela não assumir e se dizer natural, mas quem se importa
Óbvio que sim, só pela voz dela da de perceber
Possivelmente natural:
image
Com aditivos:
image
Imagina... Ali foi muito ovo e batata doce
Eu acho, mas só dá pra saber com exames.
anônimo
5a
Quanta gente estúpida e ingênua.
anônimo
5a
Tudo natural, até o pau dela cresceu com o treino natural e alimentação
anônimo
5a
Ela deve ter o pau maior que de muitos anônimos daqui.
Cara,com certeza.E além disso,usou preenchimento nos glúteos,pois com tão pouca gordura,deveria se ter o formato de borboleta por conta do glúteo máximo e médio.Uma mulher se manter naquele volume com tão pouca gordura é apenas com ergogênicos.Além do quê,a voz dela ao rir à entrega.
anônimo
5a
Lógico.
O corpo feminino tem pouca testosterona que é hormônio masculino pra vc crescer precisa ter hormônio no corpo.

Se a pessoa tem pouco hormônio não adianta que não cresce.

E pra mulher ganhar músculo é muito mais difícil e tem um limite de tamanho pro músculo que um corpo natural chega e ela já tá além.
Tenho certeza
Treino, dieta, deca, Winston, durateston, testex
elas respondem
8
Anabolizantes até o último fio de cabelo. Ali não é natural de jeito nenhum.
anônima
5a
Tenho é certeza
anônima
5a
Hormônios, nenhuma mulher média iria chegar nesse nível sem hormônios, não é comum nem mesmo entre os homens.
anônima
5a
Não entendo de treinos, mas acho possível q tenha usado sim, sei lá, parece q ela vive pra treinar e fazer dieta, posso estar enganada, mas não me parece natural.
anônima
5a
Se não for tá de parabéns, fortona pra caraio.
Acho que não, a mulher malha pra caramba todos os dias, se dedica bastante.
anônima
5a
Ela treina a bastante tempo não é bomba.
anônima
5a
Sim tem e muita.
Aquele tamanho natural com aquela densidade de musculo é impossível pra um mulher.
Se vc malhar forte mas muito forte mesmo, nao tem nem risco de chegar nesse tamanho.
Homens conseguem ate ficar bem grandes sem hormonizar mas mulher nao chega nem um terço do q ela se tornou.
Um belo exemplo: https://epoca.oglobo.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2014/02/badvogada-paulistab-de-51-anos-vira-referencia-no-fisiculturismo-natural-esporte-sem-uso-de-anabolizantes.html