Fiz minha primeira sessão é fiquei 3 dias derrubado em uma cama, quero saber se as próximas também serão assim pra já me preparar.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
06/06/2021 12h34
Infelizmente continuam fortes sim, um amigo meu está fazendo e dá pena dele....,mas força, tudo vai passar e dar certo.
06/06/2021 12h43
Depende do organismo de cada pessoa e da quimio, já q ela é específica para cada caso.
A minha tia já fez, mas não teve tantos efeitos colaterais.
Entretanto, a tia dela ficou mais derrubada.
Enfim, força pra vc.
Vai dar certo!
anônima
06/06/2021 16h47
Tenha fé que tudo vai dar certo e logo vc estará bem!
Força moço! Estou te enviando muitas energias positivas para vc superar isto! ❤️
06/06/2021 16h48
Outros já responderam, passando então só pra desejar força e que seja curado logo <3
06/06/2021 16h49
A quimioterapia derruba mesmo.
Força! Torcendo aqui pra vc ficar bem.
anônima
06/06/2021 18h11
Minha tia fez muitas sessões de quimioterapia, ela teve câncer de mama e é idosa, ela aguentou firme e forte a admiro muito, ela já está curada há anos ♡♡ força pra ti, vai ficar tudo bem
06/06/2021 12h32
Minha tia ficava bem frágil em todas.
Boa recuperação e dê notícias!
eles respondem
anônimo
06/06/2021 12h42
Acho que sim viu amigo, tive um professor que quando fazia até faltava em algumas aulas pq não conseguia dar aula. Mas vai ficar tudo bem depois. Tmj! Força aí
06/06/2021 12h43
Infelizmente, serão todas com fortes efeitos colaterais. Pode se preparar.
Que Deus o ajude a se curar! Tenha fé que vai conseguir!
06/06/2021 17h52
Olha, eu não sei, mas tente perguntar ao seu médico, pergunte também se há métodos para aliviar o desconforto.

Enfim, só desejos melhoras para ti, tome bastante água, se hidrate, coma alimentos saudáveis e boa sorte! ;)
anônimo
06/06/2021 19h41
Não sei