Por que aqui no site existe tanto ciúmes de algumas pessoas?

0
3.5K
8a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
4
12
eles respondem
4
anônimo
10a
Serio isso? kkkk
Já vi isso também.
anônimo
10a
sim !eu tenho ciúmes de uma usaria aqui!
ciúme de amigo mesmo !
elas respondem
12
Não notei isso ainda
Não sinto ciumes, ate o momento de ninguem
anônima
10a
Me diz qual o motivo de uma pergunta dessas?
Você faz 30 perguntas iguais em 1 dia achando que está sendo perseguida e os outros usuários precisam ficar respondendo aos seus dramas?
Por que não fica na sua um pouco, deixa as pessoas se manifestarem sem monopolizar o site!
10a
Nunca reparei
anônima
10a
A @melissa morre de ciúmes de uns ai... Kkkkkkk
anônima
10a
Cínica.
image
anônima
10a
Eu não sinto ciúmes de ninguém aqui tem outras pessoas aqui que parecem ter ciúmas de outras.
anônima
10a
Já vi algumas pessoas com ciúmes de outro usuários aqui, só que nesses casos acho que rolava uma paquera entre eles por isso o motivo do ciúmes.
anônima
10a
Eu não sou ciumenta,mas já vi que existe um certo ciúmes entre algumas pessoas aqui.
Retiro o que eu disse.
anônima
8a
pois é