Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
10a
Arriscado isso. Eu não participaria.
Sou meio estourado as vezes, e se eu me queimasse ali por algum motivo, isso iria dificultar minha vida do lado de fora da casa, principalmente profissionalmente, pelo que fiquei sabendo através de parentes de um ex participante de lá.
Se depois de participar de lá, eu tivesse um emprego como ator assegurado, independente do resultado, aí eu poderia pensar melhor, rs.
Sou meio estourado as vezes, e se eu me queimasse ali por algum motivo, isso iria dificultar minha vida do lado de fora da casa, principalmente profissionalmente, pelo que fiquei sabendo através de parentes de um ex participante de lá.
Se depois de participar de lá, eu tivesse um emprego como ator assegurado, independente do resultado, aí eu poderia pensar melhor, rs.
anônimo
10a
Teria e acho que ganharia!!1hehehe. queria mesmo era participa da fazenda mais fácil ganha!!
anônimo
10a
Sim, pois através do BBB eu poderia, quem sabe depois, virar ator da Globo.
anônimo
10a
não! na verdade nem vontade. imagina ganhar rótulo de "ex bbb "!
Pqp!
Pqp!
anônimo
10a
Não sei, mas se fosse acho q não ganharia, eu iria ser aquele q só iria querer dormir.
Nunca.
anônimo
10a
Eu não
10a
Logico, toda edição eu mando video.
Fácil
10a
Jamais.
anônimo
9a
Eu não.
Programinha baixo, mais baixo que a temperatura em Netuno.
Programinha baixo, mais baixo que a temperatura em Netuno.
anônimo
9a
Eu iria so pra causar.kkkkk mas se eu ganhasse nossa.....kkkk
9a
Não me interessa
anônimo
8a
Não só entra zero a esquerda ali.
Na época de Ana Paula Renault tinham participantes interessante.
Na época de Ana Paula Renault tinham participantes interessante.
anônimo
7a
Antes eu tinha muita vontade, mas hj eu não iria e o motivo é bem tosco. Já fiz uns vídeos muito loucos no Skype e tenho medo disso cair na rede e me deixar famoso pelo motivo errado
anônimo
7a
Caso eu estivesse realmente necessitado de dinheiro iria sim
elas respondem
13
10a
Sim, mas me inscrever eu não teria coragem. Já até vejo que seria bff da ines brasil quando saisse, cada segundo um bordão diferente rs
anônima
10a
Eu não, não ia ganhar nada mesmo. Devo ser aquela pessoa que o público tira na primeira semana. Sou zero carismática, não bebo, não sou fã de festaçasss, odeio barraco. Seria aquela criatura que não faz diferença, que nem fede, nem cheira.
anônima
10a
Nunca, eu seria a primeira eliminada, a maior mosca morta do BBB.
anônima
10a
Com certeza, eu iria arrasar lá kkkkkk
Iria causar igual a Ana Paula Renault !!!
Iria causar igual a Ana Paula Renault !!!
anônima
10a
Me chama que eu vou. ✌✌✌
10a
Não
10a
Não teria
anônima
10a
Não participaria desse programa.
anônima
10a
Zulive kkk
anônima
9a
Antes teria coragem, hoje em dia não.
Jamais!
Nunca.
anônima
8a
Iria pra causar pq sou dessas kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
