Você teria coragem de participar do BBB?

http://1.bp.blogspot.com/_StECxf6FQDQ/TUiNGWOd1LI/AAAAAAAAGtA/73_NsYV7Syk/s400/print-da-pagina-que-promete-mostrar-ao-vivo-o-bbb-11-1296589435397_700x319.jpg
elas respondem
anônima
10a
Eu não, não ia ganhar nada mesmo. Devo ser aquela pessoa que o público tira na primeira semana. Sou zero carismática, não bebo, não sou fã de festaçasss, odeio barraco. Seria aquela criatura que não faz diferença, que nem fede, nem cheira.