Gente quero muito saber a opinião de vocês sobre isso, independente se o cara é comprometido ou não, mas oq vocês acham de homens que seguem e curtem foto de gostosona? Quando me refiro a gostosona, são aquelas mulheres inalcançáveis com muitos seguidores e afins.
Vocês acham que quando um homem se diz apaixonado por uma pessoa (seja ele já estando comprometido ou não), é chato curtir e seguir esse tipo de perfil? Se um cara diz que ta apaixonado e continua com essas atitudes, é pq ele ta mentindo, ou não tem ndv uma coisa com a outra, curtida é insignificante?

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
06/06/2021 17h24
Na minha opinião, se eu estou em um relacionamento procuro evitar possíveis desgastes não fico olhando nem acho certo. Também não sou de ficar curtindo fotos mesmo solteiro acho bobeira.
anônimo
06/06/2021 17h48
Se for solteiro(a) vc não deve nada a ngm.

agora se tiver em relacionamento é completamente desrespeitoso e praticamente uma traição.

Feito dito nessa pergunta aqui.

https://elaele.com.br/q/393329-por-que-hoje-dia-pessoas-estao-vivendo-apenas-relacionamentos-liquidos
06/06/2021 18h37
Acho perca de tempo e caso esteja em relacionamento um desrespeito com a namorada.
06/06/2021 20h50
Acho coisa de retardado.
Vontade de tirar a internet desses merdas.
anônimo
06/06/2021 20h53
Homem que não come ninguém geralmente faz isso.
anônimo
06/06/2021 18h39
A palavra que define esse tipo de gente é que eles são gados.
anônimo
06/06/2021 17h24
Falando por mim: eu já não sou muito fã de redes sociais, ainda mais ficar seguindo essas futilidades na internet. Acho uma grande perda de tempo; mas há quem goste.
06/06/2021 21h32
bom se eu for casado e não seguiria pq não tenho nenhum motivo e nem segui o pessoas assim pq não faz parte da minha vida
anônimo
06/06/2021 17h45
Não sigo, mt menos curto essas fotos e pessoas, pra mim quem vc segue, curte diz bastante sobre vc, por isso sigo poucas pessoas conhecidos e alguns que gosto do conteúdo, inclusive acho a maioria não mt bonita, uma beleza fake, prefiro pessoas "mais normais", uma gordurinha na barriga, testa um pouco grande sei lá, essas "imperfeições" deixam a pessoa mt mais humana e atraente pra mim.
06/06/2021 17h48
Legal é ver o rebanho comentando nas fotos kkkk
06/06/2021 17h32
Gado de mais
anônimo
06/06/2021 21h25
Tem que admirar as belezas exteriores.
anônimo
06/06/2021 17h24
Só sigo pra admirar a beleza
anônimo
06/06/2021 20h54
É bom dar biscoitos
anônimo
08/06/2021 19h43
Acho que de boa, mas ficar curtindo é exagero né
elas respondem
anônima
06/06/2021 19h35
Eu acho falta de respeito quando se está namorando. Quando o cara está solteiro e faz esse tipo de coisa, é algo que me faz perder o interesse, pois imagino que o cara seja viciado em pornografia.
anônima
06/06/2021 17h53
Essa conversa de inalcançável cansa a alma da pessoa. Essa desculpa ai é de todas as mais ordinária possível, vc estaria literalmente falando que so n vai foder com essa pessoa pq n pode, isso é o nivel de sacanagem gigante. Se vc não tem respeito por sua namorada, namorado, esposa ou marido não venha com desculpa de inalcançável não, seja adulto uma vez na vida e diga que vc segue pq vc é um sacana mesmo q não tem controle sobre seu pinto ou periquita.

Respeite o que alcançável isso sim é algo a ser feito. Fiquem longe de pessoas que usa essa desculpa de inalcançável pode tudo isso é uma pessoa extremamente superficial que acha que o merito dos outros estar na aparência deles.
06/06/2021 21h23
Eu não gosto dessas atitudes, fico mais desinteressada se o cara faz isso, principalmente se estiver namorando, mostra falta de respeito total com a parceira. Por isso prefiro homens mais reservados, q estão nem aí pra mulher gostosona
anônima
06/06/2021 17h23
Pra mim é coisa de cara safado.
anônima
06/06/2021 19h13
Isso é coisa de GADO, ficar dando curtidas e seguir essas mulheres só aumenta o ibope delas
Eu olho logo quem o menino segue se vejo que segue esses perfis caio fora logo