no dia que termina o relacionamento e o cara vai pedir pra voltar ficar conversando sobre, e ela sempre fala não toca nesse assunto mais já falei já conversamos etc, mais quando é com alguns dias e o cara vai lá novamente tocar no assunto novamente e ela aceita responde de boa sempre que tocar no assunto tipo não fica mais pedindo que não toque mais no assunto, em algumas msg responde com coração sera que é pq ela já estar cedendo ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/06/2021 18h03
Só o tempo dirá. Para de tocar no assunto p ver como ela fica
eles respondem
06/06/2021 17h51
Porque ja ta dando pra outro.